domingo, julho 29, 2012

COZINHA SEM GLÚTEN - DICA DE SITE

Oi pessoal, passei só para compartilhar uma descoberta bem bacana. Procurando uma receita de Brownie descobri o blog da Chef Carla Serrano e achei ótimo. Ela tem um currículo muito bom, além de um capricho enorme na produção da comida e das fotos. A moça se especializou bastante na área da gastronomia e há 1 ano descobriu que é celíaca, por essa razão tem aproveitado seu conhecimento para criar pratos lindos, aparentemente deliciosos e SEM glúten. Mesmo que você não tenha intolerância ao glúten vale a pena investir em uma cozinha mais variada e conhecer opções à farinha de trigo. E quem tem intolerância, certamente vai amar e se deliciar com as opções.

bjs a todos e uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Mamelia, eu nao tenho intolerância, e mesmo assim faço períodos sem glúten. Incrível como minha barriga fica mais retinha, sem tanto volume, meu intestino funciona mais regularmente, e o açúcar abaixa no sangue.
    E receitas boas sao difíceis. Nao a toa o pão ser muito caro.
    Obrigada pela dica.
    Bj

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL