segunda-feira, julho 16, 2012

CAPA DE CROCHÊ PARA O BANQUINHO DE METAL

O banquinho de metal já é fofo do jeito que veio ao mundo, além de ter custado a bagatela de 22,00. O que acontece é que com o friozinho que tem feito por aqui é mais confortável (e menos gelado) ter uma capa e um enchimento fofinho para chamar de seu.
Aproveitando o frio do sábado à noite, em meio a cobertas, novela, reprise do programa de estréia da Palmirinha (sim, ela voltou no Bem Simples) e muita vontade de crochetar, resolvi fazer uma capa para o banquinho. Logo de cara vi que estava sem inspiração e comecei várias vezes sem me acertar com as cores. Também percebi que só sei fazer quadradinhos de crochê pois minhas tentativas de coisas redondas naufragaram tortas e cheias de ondulações. Aí peguei um daqueles PORTA COPOS que fiz há algum tempo e fui aumentando sem muito perfeccionismo e com uma lógica toda particular rsrs (me perdoem as crocheteiras experientes).
O resultado ainda não foi o que eu esperava, pois queria algo mais suave e delicado, mas já dá para usar.

Fiz uma a simulação de algo mais clean com uma velha toalhinha quadrada de crochê, mas aí vou ter que aprender a fazer uma capa redondinha. Enquanto isso...vai a colorida mesmo.
bjs a todos e uma ótima semana.

4 comentários:

  1. Mas que charme que ficaram os banquinhos, você realmente tem mãos de fada para tudo!!
    parabéns pelos trabalhos, eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, amei o resultado, como ficou lindo seu banquinho, o colorido ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mamélia,
    Concordo: o banquinho por si só já é bem charmoso,mas sua capinha de flor ficou um charme também. Adorei o colorido.
    Ah! super capricho também no Kibe.
    bjão e um ótima terça.
    Mari

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL