sexta-feira, agosto 24, 2012

BOLSA DE FITA DE GORGURÃO - MARTHA STEWART

Apaixonei por esta bolsa feita com fitas de gorgurão. É chiquérrima e muito fácil de fazer. Mais um tutorial que vou guardar na tag  "QuemSabeUmDiaEuFaço"...

Clique na imagem para ir ao site da Martha Stewart e encontrar a receita (em inglês) mas se preferir assistir ao vídeo, também em inglês, clique AQUI. Dá para entender perfeitamente, apenas observando as imagens. Mas cuidado para não ficarem o dia todo assistido vídeos, pois termina um e já começa outro e são todos muito criativos.

Foto do site Martha Setewart

Esta eu quero fazer com uma fita preta de tafetá, bem mais larga que essa da bolsa vermelha, e que eu arrematei em um armarinho que liquidou estoque antigo para mudar de endereço. Tava aqui guardadinha esperando para saber do seu destino.

Quanto aos tecidos tingidos ainda não mostrei simplesmente porque não tingi. Decididamente eu sou uma aposentada super atarefada e ainda não deu tempo de concluir. Meu problema é que gosto de tudo um pouco e vivo pulando de galho em galho. Realmente não sou aquela aposentada que fica só jogando paciência (mas jogo também) rsrs.

bjs a todos e um ótimo final de semana que hoje é dia do almoço mensal com as amigas, coisa de aposentada? Não!!! O almoço desse mes já foi adiado 3 vezes por causa das agendas lotadas destas aposentadas moderninhas. rsrs.

Um comentário:

  1. Menina, essa bolsa arrazoo, vou fazer uma, pena que eu não saiba costura, mas me atreveria pois que linda, eu sou como tu fã do preto, se fosse fazer também seria preta.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL