terça-feira, junho 19, 2012

BONECAS

Essa foi a primeira, ganhei da minha amiga Gi há mais de 10 anos quando ela voltou de uma viagem de férias pelo nordeste. É tão pequenininha que acho que nunca terei outra menor que ela.
Depois vieram as outras. As 4 japonesinhas comprei em São Paulo, a primeira foi presente de Natal da filha mais nova e a segunda foi feita especialmente para mim, sob encomenda.  A pequena é a única em tecido mas por ser a primeira é a mascote da turma de madeira, resina e porcelana.
Hoje são 7 e já se transformaram em uma pequena coleção, que começou por acaso, e em breve vai ganhar mais 3 pequenas integrantes muito fofas. Uma delas com a carinha da Frida Kahlo. Assim que chegarem eu mostro aqui. Estou aguardando ansiosamente.

bjs a todos.

3 comentários:

  1. Nossa bem pequetita , as outras ficaram gigante perto delas rsrs um mimo !!!
    beijos vanessa

    ResponderExcluir
  2. TÃO PEQUENINA,EU NO UTRO DIA FIZ UMA PEQUENINA PARA A MINHA FILHA QUE AO PÉ DESSA É GIGANTE, ACHO QUE TENHO POSTADO NO BLOGUE,A MAIOR QUE TENS DEVE TER OUTRAS PEQUENINAS DENTRO NÃO? POIS ME PARECE UMA MATRIOSKA RUSSA,BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Amélia, fiquei muito curiosa com essa bonequinha com cara de Frida Kahlo. Sem contar que de ter uma roupa bem colorida. Quero ver. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL