terça-feira, maio 24, 2016

CHURRASCO FAKE - SANDUÍCHE DE HAMBÚRGUER


Sou menos fã de churrasco do que sou do clima do churrasco, da movimentação e bagunça da casa cheia e das crianças correndo e brincando,  mas esses dias a vizinhança anda atiçando minha vontade. Parece que todos por aqui resolveram fazer churrasco no final de semana. O cheiro é realmente tentador. rsrs

Coloquei minha churrasqueirinha elétrica na bancada. Peguei meus hambúrgueres caseiros, alguns legumes e os pãezinhos que fiz hoje para o lanche das crianças. A receita dos pães já postei AQUI. Eles estão mais moreninhos hoje porque completei as medidas com umas duas colheres de aveia e 1/3 de xícara de centeio pois a farinha de trigo não foi suficiente.

Ficou muito bom meu falso churrasco, claro que não chega aos pés daquela picanha macia, mas matou a fome e a vontade de churrasco do momento. O churrasco de verdade agora pode ficar para outra hora.



4 comentários:

  1. Oi Maria Amelia, é a Vi, ai é como aqui só fico sentindo o cheiro do churrasco, mas só um dos meus vizinhos faz um churrasco realmente cheiroso de dar vontade de pular o murro e invadir a churrascada dele..kkkkkk
    Seu churrasco esta muito apetitoso.
    Beijos,vi

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de sanduíches, seria pedir demais se eu pedir a receita do hambúrguer? eles estão tão apetitosos!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli, a receita do hambúrguer está aqui no blog, no endereço a seguir
      https://adorocrochet.blogspot.com.br/search?q=Hamb%C3%BArguer
      Hoje em dia eu não uso mais a sopa de cebola, substituí por alho e cebola à gosto e uma colher de farinha de trigo. Mas confesso que com a sopa de cebola é mais gostoso, só que não posso mais consumir esse tipo de industrializado. Bjs.

      Excluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL