quinta-feira, maio 26, 2016

PINTURA NO VELHO BANCO DE MADEIRA E UM BELÍSSIMO PRATO DE CERÂMICA PINTADO À MÃO


Em 2014 eu ganhei um belíssimo prato De cerâmica pintado à mão pela minha cunhada. As cores muito vivas da mandala são sem dúvida minhas preferidas. Gostei tanto que resolvi pintar o velho banco de madeira que servia de suporte para plantas, inspirada pela mandala tão linda e alegre.

Isso foi no finalzinho de 2014 e era para eu ter pintado os dois bancos, mas até hoje não consegui fazer nada mais que o fundo branco no segundo. Quem sabe agora, voltando ao blog eu me anime e conclua o trabalho. Rsrs

Obviamente não quero comparar a pintura da minha cunhada, que é belíssima, com a minha que é no mínimo bastante rústica, rsrs, mas gostei do resultado final do banco.

Quanto ao prato, além de tudo é bastante útil, De um lado a superfície é reta, perfeita para um bolo, do outro tem a cavidade apropriada para um pudim com calda, por exemplo.

Primeiro as fotos do prato:



E então as fotos do banco:


Aproveitem o feriado. bjs a todos

Um comentário:

  1. Confesso que não conhecia esse tipo de prato, achei muito prático.
    O banco ficou lindo agora só falta o outro, coragem e mãos à obra.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL