domingo, novembro 02, 2008

CHAPÉU DE CROCHÊ EM BARBANTE







7 comentários:

  1. Oii M. Amélia !!!

    Tb adorei esse chapéu...e o seu ficou lindo.Assim que puder farei um.

    Fiquei muito contente com seu carinho...obrigada.

    E agora, para não esquecer o caminho, estou levando seu link, tá.

    E que legal vc ter lembrado de mim para repassar o desafio...valeu!!!

    Bem...já falei a beça...tô indo :)

    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oii !!!

    Tive que voltar... quero repassar com carinho um mimo que está lhe esperando lá no faniquito mimos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,me chamo Tania e vim conhecer o seu cantinho,gostei muitos dos seus trabalhos,está convidada a conhecer o meu blog,Uma otima semana pra vc,mil bjus

    ResponderExcluir
  4. Amélia, natas são creme de leite como chamam aí no Brasil, o chapéuzinho com as flores ficou um mimo, ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    seu blog é muito lindo, amei seus trabalhos,
    parabéns pela criatividade.
    Beijos,
    Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, será que pode me ajudar, nunca fiz um chapéu, mas tenho a receita deste que vc. fez, só que o meu virou uma toalhinha, o ponto padrão fiz por seis carreiras assim, 2 p.a. e depois dois p.a. juntos, mas acho que não é isso é? por favor preciso muito de dicas, me ajude? obrigada...rosa_hamburgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu, que nem sou muito de chapéus (deve ser trauma de infância por ser obrigada a usar gorros e chapéus de palha), adorei este!!! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL