quinta-feira, novembro 27, 2008

FESTA







Hoje é aniversário do meu marido, dia de festa. Na verdade não daria para chamar de festa, pois foi só para nós 4 aqui de casa, sempre fazemos uma comemoração só para nós, ainda que depois comemoremos com toda a família, é uma tradição de 23 anos. Bolo, beijinho e canapés. Olha só que fácil de fazer e que bonitinhos estes canapés. Pão de forma, maionese, pimentão vermelho, azeitona, salsinha e peito de peru. Meio sem querer acabei inventando as florzinhas. Quando eu tinha uns 15 anos toda festinha na minha rua tinha destes, mas sem o peito de peru pois naquela época acho que nem existia em forma de frios (risos).

2 comentários:

  1. Ai, como eu queria estar na festinha de aniversário do seu marido!
    Adoro esses canapés e também me lembram minha adolescência.
    E beijinho??É bom demais!!!
    Beijos, querida! :)

    ResponderExcluir
  2. Além de lindos os canapés estavam deliciosos e a nossa festinha tb!!!
    Amo vc mamis...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL