quarta-feira, novembro 12, 2008

MELANCIA DE CROCHÊ





Hoje eu tirei a noite para colocar o blog em dia, 3 postagens com essa melancia do PAP da nossa amiga Valéria do Blog Pontos e Linhas . Não consegui fazer exatamente igual, não sou muito disciplinada para seguir receitas, mas ficou bem bonita. Adorei fazer. Obrigada Valéria por compartilhar essa belezinha! Vou usar para enfeitar uma bolsinha de tecido que pretendo fazer para minha filha levar o almoço, "a marmita" mesmo. Alguém tem um modelo simples e bonito de bolsinha para carregar marmita? Ela quer de tecido.

3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa!!
    um tempo desses fiz uma bolsinha pra minha filha no formato de melancia, super bonitinha bom, eu sou suspeitíssima pra falar... rsrs). Parece que esse formato é recheado de fofura mesmo!...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão, quanto aos 3 dl é o equivalente a 1 chávena de café, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. É das frutas que mais aprecio em lavores, talvez devido às suas cores vistosas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL