quarta-feira, novembro 12, 2008

MOSAICO COM PASTILHAS DE VIDRO




Vasos


Tampo de mesa (na foto ainda estava sem rejunte)


Caixa de chá


Bandeja grande


Bandeja pequena

Hoje vou postar uns trabalhos bem antigos. O tampo da mesa é o mais novo, fiz este ano para meu cunhado, os demais fiz há uns 5 anos. Só fiquei com estas peças, que eu gosto muito mas que já estão velhinhas devido ao uso. Só a bandeja de tulipas não foi usada ainda, resgatei-a hoje, toda empoeirada, do armário onde guardo meu material de pintura, caixinhas e outros materiais de madeira, guardanapos de papel para decoupage, material para mosaico, enfim, alí tem de tudo. As linhas, lãs e tecidos ficam na sala de tv. Preciso de um ateliê u r g e n t e ! ! ! Esse é meu sonho ultimamente. E tem que ser grande para abrigar todas as minhas atividades (crochê, patchwork, mosaico, pintura em madeira, decoupage, feltro, jardinagem....por enquanto!) (rsrs)Meu marido que é todo organizado e só tem o essencial não se conforma com o montão de coisas que eu tenho (risos), mas na verdade ele gosta das minhas artes e quando precisa dar um presentinho sempre me pede para fazer alguma coisa. Ah me deu uma vontade de fazer mosaicos...

2 comentários:

  1. Olá! Maria, gosto muito de mosaicomas nunca me sujeitei a fazer,qualquer dia vou tentar fazer. Adorei os seus ficaram lindos.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Lindos estes trabalhos com mosaicos de vidro.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL