Olha só o amontoado de coisas na foto acima! Embora tenha reduzido ainda mais a minha salinha de tv, finalmente consegui dar um jeito no meu material de crochê, costura e origami - como podem ver nas fotos abaixo. Não aguentava mais tantas caixas empihadas, parece que eu sempre precisava do material que estava na última caixa da pilha. Agora ficou bem mais fácil de encontrar tudo nos armários (se bem que por dentro ainda não estão totalmente organizados). A próxima etapa são os materiais de mosaico e pintura. É incrível como eu junto coisas. Tenho vontade de fazer tudo mas o tempo é insuficiente. Acho que todo mundo que gosta de artesanato deve ser assim. Ou não? Sei que deveria definir só uma ou 2 coisas para fazer daqui para frente mas não consigo... Adoro crochê, pintura em madeira, costura/patchwork, jardinagem, culinária, mosaico, fotografia, desenho, origami, reciclagem.... O problema de fazer muitas coisas diferentes é que a gente acaba não se especializando em nada. Quem sabe daqui a 3 anos, quando me aposentar, eu já tenha definido uma só atividade. Enquanto isso continuarei sendo uma feliz amadora em todas essas artes pois uma das coisas que mais gosto nessa vida é de aprender. Boa semana para todas vocês.
Origamis nas paredes.
Origamis na cortina
Meus livros queridos.
Meus adesivos de parede.
Máquina de costura que herdei da minha mãe. Funciona perfeitamente. É minha reserva pois atualmente uso uma mais moderninha.
Oii M.Amélia !!!
ResponderExcluirTudo arrumadinho...mas, entendi bem, qdo disse de juntar coisas, de sempre precisar do que está mais difícil de achar...enfim! Acho que esse é um problema que temos em comum.:)
Tenha uma boa semana
Beijinhos
Ana
Oi, Amélia!
ResponderExcluirrsrrsrs, estou rindo não de vc, mas como mulher é parecida, parece que só muda o endereço.
Tenho a mania de empilhar as coisas num canto e sempre preciso justamente daquilo que est´mais difícil de pegar.
Adorei sua máquina de costura, me fez recordar da minha vózinha que está com Deus, que adorava costurar.
Confesso que tenho uma máquina de costura e quase não uso, que dó.
Quem sabe, agor no próximo ano, com as criançasa maiores, sobra um tempinho, né?
Tenha uma boa semana!
Fica com Deus!
Se cuida menina!
Márcia
Olá Amélia,
ResponderExcluirÉ engraçado e curioso ver as nossas características nos outros, talvez assim se consiga perceber melhor até que ponto essas características tomam conta de nós, senão veja,por vezes, não mando fora algo porque costumo pensar que aquilo poderia servir-me para outra ocasião e então guardo. Aconteçe que faço isto com imensas coisas e o espaço é escasso. Ganha-se um afecto a tudo aquilo que se possui, é incontrolável. Também concordo consigo quando diz que não tem uma preferência poruma activivdade e ainda bem que não tem, ao menos tem variedade e a monotonia não se instala na sua vida.
Beijocas
Esmeralda
ola maria,tudo bem?
ResponderExcluirolha estas bagunças nao sao somente com vc em sua casa, temos algo em comum.
faz parte da mania do artesao creio eu.
e impossivel manter em ordem.
sua maquina de costuras me fez recordar a minha mae e minha avo,que era uma grande costureira.otimas recordaçoes.
querida maria super beijo no coraçao
angela
Olá Amélia, que inveja de ver tudo tão arrumadinho. A bagunça na minha sala de trabalho está completamente fora de controlo. Aliás acho que veio para ficar :(
ResponderExcluirBeijinhos
Maria Tavares
com isos vc nao esquenta....kkkk...pq acho que é o mal de toda arteira
ResponderExcluirkkkkkkkkk
sempre achamos que vai ter um jeito..dai jjntamos...compramos e ganhamos um monte de coisas..que nao damos conta...mas essa é a boa lógica da vida...o dia que dermos conta...nossa vida terá um fim....então...que a cada dia tenhamos que fazer um pouco mais..inventar e criar....
parabéns...
seu espaço é tudo de bom..já disse isso ne
então..reafirmo!!!!!
kkkkkkkkkk
bjks amiga