terça-feira, janeiro 29, 2013

BANDEIRINHAS DE PÁSCOA?!?!?!


Faltando vontade para postar ou ficar no face, triste pela tragédia que vitimou tantos jovens em Santa Maria. Meu carinho para quem está sofrendo a perda de entes tão queridos.

Quase sem coragem de ligar a TV nos últimos dias, ontem resolvi fazer estas bandeirinhas que eu vi aqui no "Simple as that" um blog que eu gosto muito. É de uma fotógrafa que vive no Canadá. Ela faz coisas bem bacanas de papel, quase sempre coisas fáceis como os pingentes que usei para enfeitar as sacolas de papel craft que mostrei AQUI.

Vejam também as outras bandeirinhas que ela fez: Halloween,  Outono, St. Patrick's Day e Natal

Material:
Nas minhas usei colantes que comprei na Mega Artesanal de 2012, retalhos de papel para Scrapbook, botões e silhuetas de coelhinhos. As  bandeirinhas foram feitas com as folhas do índice daquele Atlas antigo que usei para encapar minha prateleira (AQUI).
 Eu ia usar olhinhos nos bichinhos mas acabei optando só por mini botões

O resultado me agradou bastante, sem contar que o custo é baixíssimo, pois se eu não tivesse os colantes poderia ter feitas apenas com sobras de papel de scrapbook, recortando as silhuetas de coelhinhos que estão disponíveis para download grátis AQUI e AQUI. Eu nem cheguei a fazer o download, apenas copiei da tela do computador. Fui dando "ctrl + ou -" até chegar no tamanho desejado. As bandeirinhas ficaram com tamanho final aproximado de 12 x 18cm.


5 comentários:

  1. Como boa mineirinha eu gosto muito das bandeirinhas e faço um arraial em qualquer época do ano.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram linda, Mamélia! Material muito bem aproveitado e criatividade sem igual! Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Oii, Mamélia !!!!

    Tb quero lindas bandeirinhas q nem essas pra chamar de minhas !!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL