quinta-feira, janeiro 17, 2013

LUVAS EM TRICÔ - PARA AS TRICOTEIRAS DE PLANTÃO

Esta não foi feita por mim, infelizmente mal sei fazer o básico em tricô, imagine conseguir fazer um par de luvas e ainda por cima com anel, quem me dera! 
Sei que o inverno está muito longe, mas não pude resistir a essa fofura. O detalhe do anel fez toda a diferença.
'
Foto:  The Purl Bee
Projeto: AQUI (em inglês)

Desde domingo, e até o próximo domingo, eu estarei de babá de um filhotinho de Maltês muito fofo e encantador, que não para um minuto sequer. Sendo assim, não consegui fazer nada, medo dele comer botões e alfinetes rsrs. Quem sabe a partir de segunda eu consiga fazer 2 sacolas simples para colher coisas lá na chácara. Tenho sentido a necessidade de uma sacola a tiracolo para ficar com as mãos livres enquanto colho coisas pequenas como quiabo e tomatinhos por exemplo. Tenho em mente algo muito simples e prático, se eu fizer volto para mostrar.

bjs a todos e um ótimo final de semana. 

4 comentários:

  1. Olá Maria Amélia.
    Encontrei o seu blog enquanto passeava pela net.
    Decidi visitar e ainda bem que o fiz.
    Adorei tudo o que aqui tem.
    Tal como eu, gosta de costura, tricot, culinária etc.
    Estou seguindo para conhecer os próximos post.
    Beijinhos
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amazing :D
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maria amélia, apesar de não sermos mais próximas, não esqueci do seu blog quando me foi ofertado um prêmio, passa lá no meu blog que reservei um mimo pra vc, espero que sirva de incentivo pra vc continuar e saber que inspira tantas pessoas!
    um abç

    ResponderExcluir
  4. Adoro se blog. nunca tinha visto luvas com o anel, realmente faz toda a diferença...logo logo faço uma dessa pra mim....moro no Canada...e aqui sao 8 meses usando luvas por ano....hehehe

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL