quarta-feira, junho 29, 2016

BATEDOR MANUAL EM FORMATO DE MOLA PARA CLARAS EM NEVE


Há mais ou menos um mês eu comprei um batedor de claras à manivela num site chinês. Hoje fui estrear, funciona direitinho, mas dá uma canseira, é meio desajeitado para segurar (precisa usar as duas mãos) e vi que ia demorar bastante para que as claras ficassem em neve. Como não queria sujar a batedeira para nevar apenas 3 claras, resolvi pegar o batedor em forma de mola,  igual ao que minha mãe usava quando eu era criança. 

Bingo! Não cansa, não é desajeitado, funciona muito bem e é rápido. Melhor que fouet.

Mais alguém por aqui usa um desses? Recomendo para claras em neve. Só não sei se hoje em dia é fácil de encontrar para comprar. Eu não achei mais por aqui e uma amiga me deu esse há uns 5 anos.


3 comentários:

  1. Usei na juventude. Há anos que não via um.

    ResponderExcluir
  2. Mamãe usava! Mas confesso que o movimento do fouet maltrata menos minha tendinite no ombro

    ResponderExcluir
  3. Mamãe usava! Mas confesso que o movimento do fouet maltrata menos minha tendinite no ombro

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL