segunda-feira, junho 27, 2016

O RESULTADO DO MEU LIMONCELLO


Bom dia!! Passando para dar retorno sobre a minha experiência de fazer licores. Nesse final de semana provei meu LIMONCELLO e ficou muito gostoso. Não sei se ficou muito parecido com o original, mas ficou muito bom mesmo. Quando tirei a foto ainda faltava coar, agora já fiz isso.
Para quem se interessou, deixei o link para as receitas nesse post AQUI. Fiz a receita do site Banquete.

Quanto ao Cointreau, também gostei muito, mas preciso comprar uma garrafa do original para ver se é realmente parecido, porque o meu acabou faz um tempo e não me lembro do sabor hehehe.

E o meu pé de limão siciliano segue firme, esse ano está generoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL