domingo, maio 02, 2010

MEUS ACHADOS NO BAZAR


Ainda falando do bazar, vim mostrar as coisas lindas às quais eu não consegui resistir.

Me apaixonei por esse cobre jarra. O trabalho que a Carol faz com as pedrinhas fica lindo e não consegui resistir à combinação de rosa pálido e verde. Show!! Parece um barrado de crochê e tem ares de casa da vovó (casa da minha vó e não da minha casa kkkk.)

Quando vi essa linda ovelhinha em MDF pintada pela Flávia, fiquei tentando imaginar para que servia....
...surpresa!!!, além do porta agulhas (essas 2 agulhas das laterais foram da avó do meu marido e devem ter uns 60 anos), ela tem um porta novelo no corpinho. Não é uma graça? Sou louca por ovelhas e galinhas.
A bonequinha charmosa foi feita pela Vânia, inclusive as partes de bisquit. É uma gracinha e deve ter uns 12 cm.
Agora preciso me preparar para o sábado pois minha produção de ontem foi vergonhosa. Fiz apenas 6 porta-lenços e um jogo de 4 coasters.
bjs a todos e uma ótima semana.

;)

14 comentários:

  1. Mamélia lidos achados......gostei de todos...passei para te desejar uma linda semana,,,



    Beijos
    Margaret

    ResponderExcluir
  2. Eu...de novo !!! hehehe

    Mas que belas e ricas aquisições...amei!!!

    Eu bem queria estar perto p/ comparecer a esse bazar, só pela amostra dá p/ ver que arrasou!!!

    Linda e iluminada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que sabe qualquer dia
    a gente vai dizer
    que a sua casa ou
    a minha tem ares de
    casa de vovó KKKKkkkk.
    Muito chique esse cobre jarra.
    Alias está tudo lindo,
    a ovelhinha,a bonequinha.
    Força na peruca pra fazer
    um montão de trabalhos muito
    bonitos.
    Feliz dia das mães.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tb adoro ovelhas... e esta é muito linda!!!
    Hummm estas agulhas eu amei... adoro coisas assim... guarde-as com muito carinho!!
    Costuro há um tempo, mas só agroa parendi crochê...
    Se tiver um tempinho venha me visitar... bjs

    ResponderExcluir
  5. oi M. Amélia!
    Muito obrigada por postar fotos da minha peça :)
    Até sábado!
    bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tua arte, és muito talentosa!
    Gostei muito do teu blog, por isso decidi ser tua seguidora, se tiveres um tempinho visita o meu http://bijuteriafenix.blogspot.com/.
    Se gostares segue-me também!
    Beijinhos e felicidades!

    ResponderExcluir
  7. oi mamélia! sinceraente-- eu tb não resistiria- a mas aquela ovelha alem de linda é funcional - guarda tuas agulas e não o novelo não enrola todo- adoreiii - e eu tb amo galinas, ovelhas, gatos
    mas aquele trem la (esqueci o nome) que tem cravo dentro - a minha irmã já me deu um - e não é que exala mesmo -
    as quase morri de rir de ti agora- entrar e viver com uma máquina destas e marido não perceber será?? se der certo - me avise- rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria Amélia!!!Adorei a ovelhinha!! Vc faz ou tem o contato de quem faça?? Obrigada por enquanto!

    ResponderExcluir
  9. fiquei completamente apaixonada!!!!pela ovelhinha nossa uma graça que criatividade rsrs todas as artes sao muito lindas

    beijo

    boas artes

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria estou passando para te convidar para troquinha q estou organizando e a proposito a ovelhinha é linda
    bjs te espero

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Amélia! Cheguei no seu blog por acaso, nas minhas andanças pela net... Adorei tudo o que encontrei por aqui!
    Cada coisinha linda vc comprou hein!
    Eu faço cartões artesanais e estou começando a fazer patch. Se quiser, visite o meu blog.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  12. Oii, amiga Maméliaaa !!!


    ♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

    Elizabeth Stone


    Um lindo e feliz dia das mães !!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Lindos trabalhos...
    amei o cobre jarra.
    feliz dia das mães.
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá querida
    Mas que achados mais gostosos.
    Adorei principalmente a ovelhinha, mas adorei mm =)=) Pena aqui não haver coisinhas assim!! Enfim, pode ser que 1 destes dias apareça, quem sabe??
    Bjitos do Coração♥
    Miká

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL