domingo, setembro 02, 2012

Marcelo Jeneci - Pra sonhar

Foi assim comigo e lá se vão 30 anos. Acho que é assim mesmo que nasce uma grande paixão e que depois vira amor...
Muito fofa essa música, já tinha ouvido antes, mas é a primeira vez que presto atenção na letra toda. Tava assistindo TV e começou a tocar algumas partes, aí fui procurar no youtube.


Desejo que todos tenham ao menos 1 grande paixão na vida...
...e que ela vire amor e que seja eterno...

...enquanto dure.

bjs e uma ótima semana

3 comentários:

  1. oi Mamélia, a internet aqui tá bem ruím, mas vou continuar tentando, apesar de que sei que este vídeo não será bom para eu, visto que o amor que sempre achei que tinha está se perdendo de mim, é muito triste, tudo aconteceu muito derrepente, foi um golpe duro, quem sabe um dia posso ser feliz novamente...
    beijos e boa sorte
    cintia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia, claro que vc será feliz de novo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que música maravilhosa...e que parada boa para ouvir e respirar...obrigada por compartilhar! beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL