segunda-feira, setembro 17, 2012

RECICLANDO MOLDURA

No início do ano eu adquiri algumas impressões das lindíssimas aquarelas feitas pela artista e ilustradora Geninne. As gravuras estavam tão bem guardadas que eu não conseguia mais encontrá-las (rs). Dias desses, organizando as coisas de  papelaria, tintas, livros,etc... consegui encontrá-las (ufa!). Duas delas já estão devidamente emolduradas e eu gostei bastante do resultado. Reaproveitei a moldura de uma antiga foto da torre Eiffel e utilizei uma folha de papel estampado para o fundo:

 Desmontei o quadro
 Lixei a parte preta
 Pintei de branco (comecei com pincel mas achei melhor terminar com o rolinho de espuma)
 Como tinha apenas 1 folha para scrapbooking com esta estampa eu tive de recortá-la pois não era suficiente para todo o fundo.
 Não são lindas? Sou muito fã de aquarelas e ainda mais de pássaros e flores...
 As gravuras são de alta qualidade e são assinadas pela artista.
bjs a todos

5 comentários:

  1. Olá amiga lindo seu trabalho parabéns.Venha participar de um sorteio no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mamélia!! Parabéns!! Adorei a postagem! Super criativo! Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo trabalho! O efeito final, com o seu trabalho ficou super delicado!

    ResponderExcluir
  4. Que idéia maravilhosa, sempre com fotos lindas também! beijos,

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Mamélia.
    Esses passarinhos são muito lindos.
    Uma boa aquisição com certeza e eles têm mais é que serem mostrados.
    A Torre também estava bonitona enquadrada.
    O resultado ficou excelente, e deu sorte com o papel de fundo,ficou perfeito.
    bjão e uma excelente quarta.
    mari

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL