domingo, fevereiro 08, 2009

CHEGOU!!!



Recebi a troquinha!! Quando cheguei em casa ontem lá estava ela. Adorei. A bailarina que a Fer (Baú das Artes) faz é muito linda (clique nas fotos para ver os detalhes). As perninhas ficam para o lado como se estivesse saltando. A roupinha de tule e fitas é muito delicada. Vejam os detalhes da sapatilha! Os prendedores também são lindos. Gostei da idéia de usar fuxico neles. Devem ficar bonitos também com botões forrados no centro do fuxico (Olha aí Giovana uma idéia para nossa máquina de botões não ficar ociosa). A receita de bolo de cenoura que ela me mandou é uma relíquia. Foi o primeiro bolo que ela fez (com 9 anos de idade!!!!) Gostei de tudo. Obrigada Fer. Beijão.

9 comentários:

  1. Oi linda saudades!!! vc sumiu, adorei este barradinho de melância parabéns tenha uma ótima semana beijusss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Amélia,
    Que coisinha fofa esta bailarina! A Fer caprichou.
    Pelo visto você está igual a mim... o tempo todo imaginando onde colocar botões, rsrsrsrs
    O barradinho de melancia está lindo.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Oieeee

    bom dia!!!!!!!
    Tem mimo para vc no meu blog.
    Fico feliz que tenha gostado da bailarina, foi feita com muito carinho.

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pelo comentário no meu blog. :)
    Disculpa, nao falo bem portugues, vou escreber un pouco em ingles...

    Unfortunatly the blanket you comment upon is not my own work, I just found the picture on Flickr and loved it. But take a look at my sisters blog, she explains how to do it in pictures here:

    http://nummertjueen.blogspot.com/2009/02/ironisk-men-kjempe-koselig.html

    Boa sorte!!! ;) Agora eu vou dar uma olhada no seu blog. Gostei muito e vou voltar!

    Abracos da Noruega :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!parabéns pela troquinha, lindos presentes vc ganhou. e aquele barradinho de melancia ficou muito lindo!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Trocas são sempre muito legais, né?...
    A minha já chegou na minha parceira, agora estou roendo as unhas esperando a que ela mandou pra mim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que você recebeu e o barrado do pano que você enviou ficou lindo!!!
    Estou ainda para enviar a minha troquinha.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  8. Oii M.Amélia !!!

    Ameiii os mimos da troquinha...em especial a bailarina...está uma coisa.:)

    E o barradinho que vc fez de melancia...que escandalo.:)Amei.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL