terça-feira, fevereiro 24, 2009

BOTÕES FORRADOS


Final de semana prolongado..... deu até para forrar botões. Aproveitei para cortar moldes em E.V.A. para cada tamanho de botão pois toda vez que ia forrar cortava de um tamanho diferente. Não sei se vocês já viram mas lançaram as matrizes para botões quadrados. Estou a procura delas mas até agora não encontrei em nenhuma loja. Para quem quiser conhecer os botões quadrados veja só que linda a guirlanda que eu encontrei no Flickr (aqui). Uma ótima semana para todos.

15 comentários:

  1. Oi Maria Amélia.
    Que beleza ter uma máquina dessas, imagino a satisfação em produzir esses botoezinhos coloridos, dá para aplicar em tantas coisas!! A imaginação já vai voando. Lindas também estão as fotos de flores e frutas. Adoro fotografar a natureza, ainda mais quando é a gente que planta, o prazer é redobrado. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci o seu blog agora...
    Me identifiquei com tudo o que vc gosta, eu tb adoro fazer coisas variadas, e olha que coincidência!Esse final de semana trouxe a máquina de cobrir botões da minha mãe e estou maluca pra forrar vários deles, e agora vc me fala que tem matriz pra botão quadrado?Nossa vou virar as lojas de ponta cabeça pra achar....
    Mas voltando ao seu blog, ele é muito bacana bem alegre, parabéns..

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amélia,
    olha que bem que estão a sair as costuras! As fronhas são uma fofura, os tecidos novos são lindos e também gosto muito dos seus botões. Um dia ainda compro uma maquineta para forrar botões.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Amélia,
    Eu de novo, rsrsrs!
    Eu ia comentar tudo num só post, mas achei que ia ficar comprido demais, aí fui escrevendo em cada um (chata eu, né?)
    Estou apaixonada por tecidos, assim como você, só ainda não achei um curso prá fazer pois o "tutu" não está dando. Mas vou xeretando e aprendendo por tentativa e erro. Seus botões estão show. Cada um mais bonito que o outro. Estou fazendo essa arte também, mas ainda não tirei fotos. Quando der eu mostro no blog.
    Um beijão prá você.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Lindos botões o coração ficou um show.
    abços.Tichard.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo estes botoes trás alegria para qualquer peça.Parabáns!Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Amiguinha querida,
    Sabe, eu tenho uma máquina de forrar botões muito antiga que minha mãe me deu...
    Acho que vou entrar nessa onda...rs
    Eu forrava botões quando criança, para minha mãe colocar nas roupas lindas que ela costurava para as clientes dela...Bons tempos...]Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. QUE BOTÕES MAIS LINDOS,MUITO FOFOS.
    GOSTEI DEMAIS.
    BESITOS.
    ♥JESUS TE AMA♥

    ResponderExcluir
  9. Maria Amélia,
    Ficaram muito bonitos esses botões.
    Olha, tenho um selinho no meu blog para ti, passa lá para o pegar, ok.
    Bjcs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Maria Amélia.
    Vim bisbilhotar seu cantinho...amei os botões forrados.
    Seu pega panelas do post anterior também está lindo.
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. fiquei apaixonada pelos botões!
    Bom final de semana,
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria Amelia, seus botoes sao lindos!!!
    Achei um anunciante que vende matrizes quadradas.
    O link e esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98110961-_JM
    Tambem estava a procura delaas.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Você vende os botões forrados?
    Qual o preço? Gostaria de comprar.
    Obrigada Cristina

    tininhatonelli@gmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL