sábado, fevereiro 14, 2009

CAPA PARA MÁQUINA DE COSTURA - PATCHWORK





P.S.: Prontinho. Agora terminei de costurar o viés. Tinha esquecido de passar a linha na máquina (risos).



Vim mostrar a minha capa de máquina de costura quase pronta. Falta apenas costurar à mão um lado do viés (na parte de baixo). Usei forrobel pois assim ela ficou durinha. Gostei muito. Ficou como eu queria. O quilting é que não ficou muito bom, os caminhos tinham que ser mais arredondados mas como foi a primeira que quiltei até que está bom demais.


veja post relacionado aqui => capa-para-máquina-de-costura

18 comentários:

  1. Olá Maria Amélia
    Ficou linda sua capa!!!
    Preciso fazer uma prá minha máquina
    Bom final de semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Amélia
    Ficou perfeita! Até a marca da máquina vc colocou. Que capricho! Show!!!
    Quanto mais eu vejo essas lindezas mais aumenta minha vontade de aprender. rsrs
    Bom final de semana.
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Amelia, estava morrendo de saudade de voce, estou um pouco ausente com todas voces, mas é porque tenho corrido muito, mas nunca esqueço de voce.
    Querida, a capa ficou maravilhosa, eu espero um dia ter "CORAGEM" suficiente para me aventurar no mundo da costura.
    Muitos beijos um final de semana maravilhoso, não sei aí, mas aqui chove desde ontem e esta frio, mas mesmo assim será perfeito.
    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  4. A capa da máquina ficou muito linda, parabéns!!! Te amo...
    Beijos.. Júlia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Amélia! Passei para ver como você está e vi mais um trabalho lindo.Sabe eu comprei na semana passada uma máquina de costura pequenina para ver se consigo cozer direito. Eu tenho uma máquina grande e antiga que era da minha avó, cose bem mas como a prática é pouca não me tenho ajeitado com ela. Vamos ver se com esta tomo o gosto. Gosto muito de pachwork e até já tenho quem me ensine a fazer.Quando estiver boa da minha mão vou experimentar.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Noooooosssaa, isso não é um patch, é uma obra de arte.
    Só para quiltar acho que foram uns dias. Não diga que não ficou bom, ficou maravilhoso.
    Parabéns Maria Amélia.
    Continue nos mostrando suar artes.
    Beijos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog.

    Esta capa é linda. Quem sabe quando eu comprar minha máquina nova. É meu sonho para começar patchwork
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, ficou linda!!!
    Bom domingo, Edilene

    ResponderExcluir
  9. LINDA MINHA QUERIDA! ESSA CAPINHA FICOU SHOW DE BOLa!!!!!!! amei! bjks

    ResponderExcluir
  10. Oii M.Amélia !!!

    Ficou linda demais... e adorei o detalhe da maq de costura...tem até linha... arrasouuuu! :)

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Olá Amélia,
    a sua capa não está só boa de demais. está é para lá de boa demais. Está linda. Olha só o trabalhão.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua capa! Parabéns pelo trabalho.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda Maria Amélia!
    Muito delicada... uma relíquia!
    Boa Semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeee!!!
    Heheheheh!!! até eu dou risada com as minhas estórias...rsrsrs ...o pior é que aconteceu assim mesmo, por mais maluco que seja.
    Era uma coisa tão simples e pra mim parecia um bicho de sete cabeças...rsrsr....mas no fim deu certo.
    Meninaaaaa!!! que blog lindo!!!!
    Fiquei apaixonada pelo seu livro de costura que ganhou do maridão...que raridade!!!
    Nosssssa !! a capa de costura ficou show, perfeita!!!
    Agora...fala sério...perfeitos são esses figos...to aqui babando...eu amoooo doce de figo, e é desse jeito que a minha mãe faz pra tirar as peles...ai ai que vontade!!!
    Com certeza vou voltar aqui mais vezes...e te espero lá no meu cantinhoi também....grande beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria Amélia.
    Sua capa está linda.
    Me fez lembrar que tenho uma ha mais de 1 mes quase pronta.
    Acredite não me sobrou tempo para termina-la.
    Que seu dia seja lindo como a primavera.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  16. Ai, tá tão linda...
    Uma abençoada semana para você.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi linda
    Eu axo k ficou maravilhosa. Está mu bem feita, não pense o contrário. Tenho k fazer 1 tb para a minha e não á meio de me resolver =)
    Bjinhos do Coração <3
    Miká

    ResponderExcluir
  18. Noooossa amiga! ficou linda! Vou tentar tambem.... vamos ver se consigo... bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL