domingo, março 18, 2012

SAFRA É SAFRA - DE NOVO ELAS: AS GOIABAS.

Depois do sucesso da goiabada que eu fiz e mostrei alguns posts atrás, voltei na chácara no final de semana passado (e neste também) para pegar mais goiabas. Dessa vez foram 2,2 Kg que renderam 5 potinhos que eu distribuí hoje para meus cunhados, cunhada, tio e sogra. Trouxe mais algumas agora, "rapei" o pé para fazer pra gente aqui de casa, pois acabei ficando sem nenhum pote. A arte dessa vez ficou por conta do rótulo desenhado e pintado a mão. Ficou bem artesanal, do jeitinho que eu gosto.
bjs a todos e uma ótima semana!

13 comentários:

  1. Mamélia, que delícia, que lindo, ai...parabéns por tudo...bjs

    ResponderExcluir
  2. OLa Mamelia, que delicia......hum!!!!

    O rotulo tb ficou muito fofo.

    Parabens e beijos

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mamélia e que doçura..hehe!
    Amei o capricho!
    Ador suas fotos,queria saber tirar fotos boas assim...!
    Bjos,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Mamélia, vc tem coragem de desejar uma ótima semana!!!!
    Isso é crueldade....vou passar a semana salivando por esta imagem!!!!
    Que delícia...a etiqueta só fez aumentar o desejo!!!!
    Bjs e uma doce semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mamélia,
    Como sempre você mata a cobra e mostra o pau.
    Amei os rótulos, super estilosos, e personalíssimos.
    O doce nem se fala.
    bjão que sua segunda seja bem doce.
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Uma simplicidade que ficou um luxo, esses rotulos deram o toque de clamour nesse doce de cor tão linda!!! Sem contar que deve ter ficado uma delicia, com um queijinho branco heim!!!

    ResponderExcluir
  7. Curti muito!!! o doce, os desenhos, o capricho.... tudo de bom!!! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei, deve ter ficado uma delícia..... e o capricho, é um caso à parte... Parabéns!!!!! Passo por aqui todos os dias...
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  9. Huuummmm! Além de lindo, deve estar deliciosoooo! Hummm, Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai com um queijinho branco, esse doce delicioso!!`É de morrer!! Ficou lindas as embalagens!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Mamélia, quando postagem eu acumulei para ler... AMO geléia de goiaba e essa tá com uma carinha bem apetitosa... Lembrei de ti essa semana, esse ano não vai querer aqueles ovos de plástico com furo? Tem por aqui e comprei alguns prá casa... acho que dá tempo de mandar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Humm! Delícia.
    Que capricho amiga.
    Nada mais bacana que oferecer algo a alguém feito por nós mesmas né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Ei, eu não tinha visto isso! Que desenho mais lindinho! E que delícia de goiabada. Meu filho Leo e eu combatemos a tapa a que temos sempre na geladeira...
    BJô

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL