sábado, março 13, 2010

4ª BRAZIL PATCHWORK SHOW

De 13 a 16/04 (de terça à sexta) das 13h00 às 20h00, acontecerá a "4ª Brazil Patchwork Show" em São Paulo. Eu vou passear por lá no dia 15. Irei de ônibus com o pessoal da escola em que minha amiga faz patch pois morro de medo de dirigir em Sampa - por causa das enchentes. Tenho pavor de alagamento mas um dia ainda tomo vergonha e me aventuro. No ano passado o ônibus quebrou na volta e ficamos parados por umas 2 horas esperando o reserva. Programa de índio (rsrsrs) mas foi super divertido. Se alguém resolver aparecer nesse dia me avisa, quem sabe a gente se encontra por lá (embora seja bem difícil encontrar alguém naquela muvuca....) .Se no ano passado já estava lotado, imagino este ano que já está na 4ª edição. O espaço é pequeno para tanta gente mas vale a pena o empurra-empurra para ver as novidades. É, esse ano acho que só vou ver as novidades mesmo pois estou sem grana para torrar, ops, investir nessa área. Para descansar eu recomendo uma padaria M A R A V I L H O S A que fica na esquina ao lado da feira. Nada de salto agulha ou roupas apertadas, para encarar todos os estandes é preciso estar bem confortável. Eu adoro essa feira pois como já disse aqui, foi lá, na 2ª edição, que me encantei pelo patchwork. Por sorte estarei em férias já que tirei alguns dias em abril. Esse ano dividi minhas férias em 2. Em novembro tiro o restante. Quem quiser saber mais sobre o evento veja AQUI no site oficial. bjs a todos.

Um comentário:

  1. Oi Maria Amélia!

    Espero que aproveite muito e não deixe de ir, se morasse em sampa, com certeza batia ponto lá, mas....

    Aproveite e depois nos apresente as novidades!

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL