quinta-feira, abril 16, 2009

FEIRA DE PATCHWORK EM SÃO PAULO

A foto acima é de alguns dos painéis premiados durante o 3º BRAZIL PATCHWORK SHOW em São Paulo.

Ontem fui à feira de Patchwork em São Paulo. Esse broche super fofo da foto abaixo não fui eu que fiz não. Foi a organizadora do grupo que nos presenteou com ele. Foi feito por uma de suas alunas. Como estávamos em um grupo bem grande e nem todos se conheciam ficou fácil identificar a mulherada pelo broche no meio daquela multidão. E que multidão!!!! Tinha gente que não acabava mais. No ano passado foi bem mais tranquilo mas a feira estava boa. Tinha coisas lindíssimas, algumas novidades, stands de grandes marcas do ramo, stands de ateliês de costura, editoras de revistas, máquinas de costura poderosíssimas, lojas de tecidos, artesãos, importadores, etc... Tinha muitos tecidos importados maravilhosos (e caros). Tinha tecidos nacionais muito bonitos também. Um verdadeiro shopping center do patchwork. Pena que seja tudo tão caro.... Os preços não eram promocionais, estavam praticamente iguais aos das lojas. Encontrei poucas coisas a preços atraentes. Mas valeu pelo passeio, pela companhia das amigas, pelo contato com trabalhos tão lindos e diferentes, por saber o que tem de novo no mercado, ver de perto o que as pessoas estão fazendo, a inspiração.... voltei cheia de idéias e de planos. Falta só conseguir mais tempo para colocá-los em prática. Estes 7 trabalhos da foto acima não são meus, eles estão entre os premiados e ficam expostos logo na entrada da feira. São painéis lindíssimos com diversas técnicas. Infelizmente não tirei foto da identificação dos autores mas vou procurar e se encontrar coloco. Havia ainda outros painéis premiados mas nem todas as fotos saíram boas. Ano que vem tem mais.

4 comentários:

  1. OIIII, QUER DIZER QUE ESTIVEMOS TÃO PERTO UMA DA OUTRA E NÃO NOS ENCONTRAMOS, QUE PENA. ONTEM EU TAMBÉM ESTIVE NA FEIRA CHEGUEI AS 13:30, PEGUEI UMA FILA ENORME PARA ENTRAR E SAI DE LÁ AS 19:30HORAS. AMEI, APESAR DE NÃO COSTURAR BEM, EU AMEI. MAS ERA GENTE DEMAIS NÃO ERA? MAL A GENTE CONSEGUIA ANDAR. MAS ESTAVA MUITO BOM.
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  2. Oii M.Amélia !!!

    Legal vc comentar a respeito da feira, pois assim quem não foi (como eu)fica a par das novidades.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ontem eu também estava lá. Fui com minha sobrinha de 16 anos que adora artesanato. Só olhei não comprei nada, ou melhor. Comprei um stencil. Os tecidos achei que estavam mais caros do que onde eu compro. Vim pra casa sonhando com uma máquina de costura, isso estava bom de preço, mas vou ter que esperar um pouco.
    Nossa falei, agora tudo que ainda não vi no seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. puxa...que pena que moro tão longe + valeu vc ter compartilhado conosco esse momento,gostei muito.bjkas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL