domingo, abril 19, 2009

ALFINETEIRO JOANINHA

Acho que estou colecionando alfineteiros. Para quem gostou da minha joaninha aqui vão as medidas:

Para a joaninha usei um pires de chá como medida (aprox. 14 cm), fiz um fuxico e enchi com plumante.

Costurei com linha preta para dar o formato de joaninha e por fim pintei o rostinho com canetinha preta para tecido;

Para as pétalas da flor de fuxico usei 6 círculos de tecido com 8 cm (usei 2 estampas diferentes);

Para a base 1 círculo com 8 cm.

Enfeite com botões e com alfinetes, é claro.



5 comentários:

  1. Oieeeeee

    Qto tempo amiga!
    Nem preciso dizer que adorei a joaninha, ficou linda!!!!! E o de fuxico nem se fala.

    bom domingo!!!!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Uiiiii...É lindinha com certeza, sou suspeita mas acho essas bichinhas muito fofas. Como alfineteiro fico com pena da pobrezinha mas tenho que concordar que o formato dela é próprio para isso. Esta tua está muito linda, esses enfeitezinhos de botões deu teu toque pessoal. E as flores do teu jardim cada dia mais lindas e coloridas. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Está mt engraçado este alfineteiro. Gostei mt, parabéns.
    Jinhos do COração <3
    Miká

    ResponderExcluir
  4. Amei sua idéia!
    Vou fazer uma igual.
    Também adorei suas flores.
    Beijinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. linda joaninha, vc faz para vender??? é que estou procurando enfeites para mesas de conviddados para festa de 1 aninho da minha filha.. mas não tenho muito jeito para fabricar rsrsrsr gostaria de saber se vc faria sob encomenda... se faz qnt fica a unidade, fico no aguardo juliana@belafuzarca.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL