domingo, abril 24, 2011

BORDADO E INSPIRAÇÃO


Vim mostrar um lindo bordado, que já deve ter uns 20 anos. É de uma das 3 toalhas de rosto que ganhei do meu marido em um dia das mães há muito tempo. Adoro bordados e este é maravilhoso pois os furinhos foram feitos no próprio tecido da toalha.  Infelizmente não sei quem foi a talentosa bordadeira que fêz esse mimo. Eu não sei fazer estes bordados mas fica aqui uma fonte de inspiração para quem domina as agulhas e linhas.
No post anterior me esqueci de dizer de onde veio a inspiração para fazer a etiqueta da Beatriz. Há algum tempo comprei uma blusa nas lojas Marisa e me encantei com a etiqueta, tanto que guardei. (tenho essa mania de guardar coisas que acho bonitas). Navegando pela rede descobri aqueles cortadores de papel e resolvi ver de perto. A intenção era de comprar o maior em formato oval ondulado (escalope) e o menor em formato oval simples, mas só encontrei o inverso. Não é linda?
Aproveitando o feriado para organizar a despensa. Um inseto voador (não sei o nome dele) invadiu meu armário e tomou conta de um saquinho de trigo. Fiz uma limpeza geral, desinfetei tudo, joguei fora o que estava vencido e forrei as prateleiras com aquele plástico oleado que é vendido por metro. Ficou muito bom. Agora sei tudo que tem na despensa. Não tirei foto do antes mas imaginem uma bagunça geral. Nem dava mais para saber o que tinha.

beijos a todos e uma ótima semana.
;)

Um comentário:

  1. Lindo bordado! Eu adoro, mas não sei fazer.
    A Gi está muito lindinha com esse vestido estiloso de bolinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL