sexta-feira, março 27, 2009

3ª BRAZIL PATCHWORK SHOW - DE 14 A 17 DE ABRIL - SÃO PAULO

Para quem gosta de Patchwork esta feira é o paraíso. Eu fui na do ano passado com minhas amigas e na época ainda nem sabia direito o que era patchwork, nunca tinha visto um cortador circular e nem sabia passar a linha na máquina de costura. Aliás a máquina de costura que herdei da minha mãe estava esquecida na lavanderia há 9 anos. Eu nunca tinha usado. A princípio me atraiu a idéia de cortar tecidos com aquela espécie de carretilha, eu não precisaria usar a tesoura pois naquela época eu nem conseguiria cortar tecidos por causa das dores nas mãos. Como estava difícil de fazer crochê, resolvi apostar nessa nova arte. Uma das amigas que estavam comigo, a Cris, já estava fazendo patchwork. Foi ela quem me mostrou os materiais utilizados. Comprei as ferramentas principais ali na feira pois segundo ela estavam bem mais em conta (e estavam mesmo). O material para patch não é muito baratinho não. Fui comprando aos poucos. A feira foi em abril de 2008 e só comecei a fazer as aulas em setembro ou outubro. Me apaixonei e não parei mais. Este ano vou novamente e sei que verei as coisas com outros olhos pois agora já dei os primeiros passos. Vou com minha amiga Vânia que também estava lá no ano passado mas que só agora começou o curso. Quem sabe encontro algumas de vocês por lá. Eu vou na quarta-feira, dia 15/04.

Para quem quiser saber mais sobre o evento é só clicar (aqui). bjs a todas.

4 comentários:

  1. Deve ser maravilhosa mesmo a feira... um colírio!
    Bom final de semana
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oii Maria Amélia!!!

    A sua relação inicial com a máquina de costura é a mesma que a minha atualmente.Não sei nem como colocar a linha e era de minha mãe.Mas pretendo resolver isso logo.:) Se eu não andasse tão ocupada bem que iria na feira...é tão legal,né.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo site, não costumo deixar comentários , mas vc merece!
    Seu diálogo é simples, dá vontade de ler mesmo ( o normal é só dar uma passadinha rápida). Obrigada pelas dicas dos tecidos, são de grande valia p/ mim.
    Boas festas e continue com estes trabalhos maravilhosos!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL