domingo, fevereiro 27, 2011

BLUE QUE TE QUERO AZUL

Estou numa fase azul! Tudo bem que às vezes a gente tem que se esforçar para ficar quaaase tudo azul, mas a gente tenta. Meu lema é não desistir nunca. Depois de uma semaninha bem corrida e de muita pesquisa sobre alimentação sem glúten, parei para um resgate nas velhas caixas de bijuterias e encontrei coisas lindas, das quais algumas nem me lembrava mais. No embalo dessa cor que me acalma, descobri algumas coisas novas para entrar no armário - no lugar do velho e bom pretinho básico. Faz tempo que essa é uma das minhas cores preferidas, ao lado do laranja, do verde, do pérola, do rosa, do amarelo, do lilás,...rsrsrs...gosto do arco íris inteiro - mas nem sempre todas as cores de uma só vez.


e nada combina mais com o azul do que o prata...esse anel  minha filha ganhou faz tempo e eu raptei dela há alguns dias. Alguém sabe onde encontro um desses? Já procurei por toda parte...
bjs a todos
;)

7 comentários:

  1. Oii, Ma !!!

    Ah pára tudo !!! hehehe Que demais esse post....para não variar : AMEI!!!

    Peças lindas, fotos maravilhosas, texto ...perfeito!!!

    E para fechar com chave de ouro : a Gi !!! Feliz da vida ... com o que de fato basta para ser feliz: simplicidade !!!

    Pq a gente cresce, hein!!! Saco ! :(((

    Linda e abençoada semana para vc e sua familia

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa mais totosa que está essa galôta.
    Não é bom demais ser avó, menina???
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de fazer coisas (quase tão) bonitas quanto estas...

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida!
    As cores ,fotos, e bijus estao demais!!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi sumida!
    As cores ,fotos, e bijus estao demais!!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o tom do azul turquesa... tem cada peça aí, uma mais linda do que a outra hein? E aquela sandália anabela, com uma flor enorme? Adorei...
    A pequena se esbaldou literalmente... é uma delícia vê-los brincando assim!
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL