domingo, janeiro 30, 2011

O QUE FAZER COM BOTÕES?

Andei pela rede a procura do que fazer com botões e me surpreendi com o que encontrei:

Coisas lindas como essa bolsa que é de cair o queixo mas a crafter diz que não recomenda fazer a não ser que alguém queira ficar maluco. rsrs. Acho que eu quero ficar maluca. Amei. Logo abaixo das fotos tem o link para o site onde encontrei as imagens. Divirtam-se, é pura inspiração.

  




 






Talvez mais tarde eu coloque outras fotos mas agora tenho que ir. Vou assistir a primeira ópera da minha vida, "O Barbeiro de Sevilha" pela Cia Brasileira de Ópera. Ingressos a R$ 2,00, isso mesmo, e estudante paga meia.
Só que é infantil...não conta para ninguém. kkkkk. Se eu conseguir ingresso depois conto se foi bom.
bjs a todos

7 comentários:

  1. Oi Mamélia,
    realmente idéias é que não faltam...!
    Adorei,aquela árvore de botões ficou um graça!
    Beijos e um lindo domingo,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Olá Amélia! Nossa quanto tempo não deixo um comentátio, mas voltando ao assunto post, que coisas mas lindas, a bolsa foi a que eu mais goistei, os colares,aneis e pulseiras também estão uma coisa de louco rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreis os posts sobre botões!!
    Tem um mais lindo do que o outro na sua coleção...e essa bolsa é um encanto.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ola Maria Amélia, a bolsa de botões é simplesmente maravilhosa, realmente é de ficar maluco (deve dar o maior trabalho). Também adorei suas receitas culinárias.
    Há pouco tempo resolvi procurar na net um casaquinho de bebe para o enxoval do meu sobrinho e para meu espanto e surpresa total o que encontrei foi um mundo de coisas lindas e maravilhosas. A cada dia descubro um novo blog e assim como você comentou numa postagem mais antiga dá vontade de fazer tudo!!!! Encontrei idéias de artesanato para a casa toda, decoração e pessoas fantásticas que dividem seus conhecimentos, sua vida, alegrais e tristezas com todos. E o mais legal é que a gente passa a se sentir como amigo de longa data. Adorei isso!!!
    Virei sua seguidora.
    Um grande abraço e boa semana,
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Amélia, lindas idéias que vc achou na net de como usar botões.Amo botões diferentes!!Gostei do seu blog,já estou te seguindo!!qdo vc puder acesse o meu blog:rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
    Boa semana!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  6. Olá AMÉLIA ,conheci seu blog hoje e me deparo com este tema que eu amoooo!Botões,eu sou facinada...tenho vários e a pouco arrematei num brechó uma bolsa de palha toda em botões ,se der eu envio uma foto para vc,gostaria de recebr uma visitinha sua em meu blog,para vc ver minhas artes,beijos e boa semana.
    angelasamper_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo loucura, essa bolsa ficou the best! Gostou do meu quadrinho também né? hihihi... beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL