quinta-feira, janeiro 20, 2011

DICA - CRAFT DO DIA POR E-MAIL

Para quem ainda não sabe, é possível receber por e-mail a dica craft do dia se cadastrando no site da Marta Stewart. Acho que quase todo mundo conhece a Martha Stewart mas, assim como eu que só a descobri há uns 4 ou 5 anos, pode haver alguém que nem tenha ouvido falar nela..rsrs...mas se ainda não conhece, corre lá, é grátis. 
O site dela é "forrado" de coisas bacanas e tem tanta coisa que acho impossível navegar em tudo. A maior parte das idéias é de simples execução. Acho que pode-se dizer que é uma inesgotável fonte de inspiração. Em maio do ano passado eu recebi as 2 enciclopédias dela, que comprei pela internet, e que vieram recheadas de trabalhos lindos (ainda não fiz nenhum, quem sabe consigo antes delas fazerem aniversário). Os livros são enormes, tem tamanho aproximado de papel A4, por volta de 400 páginas e cada um tem mais de uma centena de projetos. O melhor é que praticamente tudo que está no livro está também no site, com acesso gratuito para todos que quiserem aprender coisas novas ou apenas apreciar a beleza de uma produção caprichada.
O único problema é que tudo está em inglês mas...nada que titio google não consiga ajudar, ao menos na parte escrita. Quanto aos vídeos...as imagens falam por si.
Eu já disse aqui que aprecio livros e conteúdos em papel, só por isso não me arrependi da aquisição, e por falar nisso...lembram que falei outro dia que comprei um e-book? Não me adaptei e acabei adquirindo o livro em papel.
Segue a tela onde cadastrar o e-mail para receber as dicas (é só digitar seu e-mail no campo assinalado em verde e clicar em subscribe). O link está nas primeiras linhas desse post. Eu assinei o meu hoje. Depois disso acho que não vai dar mais para reclamar que faltou inspiração.
bjs a todos. final de semana já está aí.....nossa, como esse ano está passando...ai ai ai...

me desculpem os professores mas eu adoro retiscências ops, reticências... e vírgulas...e parênteses...quem sabe um dia aprendo a usar "gramaticalmente"... rsrs...e pensar que um dia já fui secretária executiva, ai ai ai, ultimamente tenho encontrado erros primitivos nos meus textos, seria a decadência gramatical se instalando?...




3 comentários:

  1. Obrigada pela dica e parabéns pelo blog. Adorei tudo.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Amélia,
    caramba! Quantas fotos bacanas!
    Obrigada pelo recadinho, você será sempre citada no meu blog, por que além de gostar do seu, aqui eu sempre encontro coisas interessantes, coisas que quero reproduzir.
    Um beijo,
    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Amélia,
    caramba! Quantas fotos bacanas!
    Obrigada pelo recadinho, você será sempre citada no meu blog, por que além de gostar do seu, aqui eu sempre encontro coisas interessantes, coisas que quero reproduzir.
    Um beijo,
    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL