quarta-feira, dezembro 29, 2010

FELIZ 2011 ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Oi pessoal, espero que todos tenham passado bem o Natal e que a passagem de ano seja ainda melhor. Por aqui o tempo anda escasso e me parece distante o tempo em que eu ficava horas navegando pela rede...uma pena...mas é que ultimamente estou com alguns compromissos importantes (familia) e não tem sobrado muito tempo. Aliás preciso dar os parabéns para todas as mulheres que tem filhos pequenos e ainda conseguem fazer trabalhos manuais (Vanessa Maurer, parabéns!!!). Esses dias que eu fiquei com a Gi (por apenas 4 horas durante as noites e nos finais de semana) eu não consegui fazer quase nada e de quebra minha casa ficou "o caos". Ainda bem que eu tive filhos aos 20 e poucos pois se fosse hoje eu realmente não teria energia. rsrsrs. A Gi começou a andar (com 10 meses) e agora (com 11) ninguém mais segura esse bebê...e é por essas e outras que não tenho nada de novo para mostrar. Na verdade eu só fiz 2 fronhas para o novo travesseirinho da Gi mas nem tempo de fotografar eu tive. Agora que as coisas estão um pouquinho mais tranquilas, depois dessa correria que antecede o natal, eu pretendo voltar à rotina.Gd beijo a todos. Aos poucos vou visitando os blogs para ver as novidades mas imagino que a maioria deve estar como eu, sem tempo para muitas novidades...

13 comentários:

  1. Olá Maria Amélia! Passei para te deixar um grande beijo e votos de que o próximo ano te traga tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mamélia.
    Desejo a voce também um Ano Novo cheio de alegrias e que ele lhe traga muitas realizações...
    Um grande abraço
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamélia!!
    Muito obrigada pela visita e votos de Ano Novo.
    Desejo a você e sua família muita paz e harmonia também neste novo ano.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!

    Desejo que vc volte a produzir rápido, pois seu blog é uma fonte de inspirações!

    Um feliz 2011 para vc e sua família!

    Juliana
    www.casadiboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mamélia, nossa a Gi já está andando?!?! Meus deus como tempo voa mesmo, parece que foi ontem né....eu também não sei como as mães arteiras dão conta de tudo porque eu quando fico com a minha sobrinha (que vai fazer 3 aninhos em janeiro) não consigo mais fazer nada, fico quase doida, e quando ela vai embora parece que a casa fica vazia. rs
    Ah se fizer o biscoito me conta, tá!!!

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Desejo um lindo 2011 pra você consiga realizar seus sonhos com sucesso!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  6. Oies, passando só pra dizer que 2010 foi muito bom pra mim pois pude conhecer mesmo que virtualmente pessoas maravilhosas como vc, e desejar q 2011 venha com muita paz, saúde e realizações pra vc.

    BJus

    ResponderExcluir
  7. Meu bebê está pra chegar e eu espero conseguir pelo menos uma hora do dia na máquina de costura! Será que eu consigo? Óò

    Beijos, Simone.

    ResponderExcluir
  8. Mamélia, querida... obrigada pela lembrança... sei bem o quanto é trabalho lidar com esses pequeninos seres e, tentar fazer algo ao mesmo tempo... hihihi...

    Que tenhas um bom ano... com muita paz, harminoia em vosso lar e muita luz...

    Feliz Ano Novo!

    Beijocas,

    Van

    ResponderExcluir
  9. Feliz e abençoado 2011 pra você e sua família. Curte bem essa netinha, você sabe bem por experiencia que essa fase passa muito rápido, logo logo eles ganham asas e não precisam mais da gente, ou pelo menos pensam que não precisam né!
    Besotes

    ResponderExcluir
  10. OLá Maria Amélia!

    Eu tinha te prdido. Ontem comecei conferir meus e-mail de 2010, um por um, e encontrei um seu onde me dava dicas de como fazer necessaire.
    Meu deus, nem me lembro se te agradeci. Se não agradeço hoje com um pedido de desculpas. Preciso ser mais atenta aos e-mails.

    Seu blog está lindo demais, fiz um longo passeio por ele. Já me tornei sua seguidora e vou te linkar, assim não perco meis seu endereço.

    Feliz 2011.
    bBijos

    ResponderExcluir
  11. Olá...achei seu blog procurando pap para uma máscara de dormir...obrigada pelo pap, tá bem explicadinho, amei seus outros trabalhinhos.
    Um 2011 cheio de coisas boas prá vc! Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Mamélia querida

    Feliz ano novo
    Muuuita paz, amor, saúde, felicidade.

    Que todos os dias deste novo ano sejam repletos de coisas boas.


    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Amélia,
    puxa vida, nunca montei uma árvore de Natal aqui em casa. Mas com tantas idéias bacanas já estou pensando em ter uma no próximo ano e gostaria de colocar esses bonequinhos pendurados nela, entre outras coisinhas de crochê.
    Tenha um lindo e tranquilo 2011!
    Beijo,
    Ana Paula

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL