domingo, dezembro 05, 2010

COR DE LARANJA...

...essa é de longe a minha cor preferida, seguida pelo azul, verde e agora pelo lilás e rosa, não sei porque passei a gostar tanto de rosa e de lilás...rsrsrs.

quinta-feira foi dia de feira e tudo que trouxe de lá era dessa cor. Levei meu velho canecão (que uso para coar café) para trocar o cabo e acabei trazendo uma mini orquídea e o vaso de romã, além do mamão.
 a pequena orquídea
 A árvore é linda, a fruta é linda, as flores são lindas e a cor também é claro.
flor de romã
e já está com romãzinhas

 esse também veio da feira
 o copinho que comprei pra Gi essa semana, não dá um belo bordado? 
 laranja é a cara do verão e por falar em verão...
 ...ele está chegando com toda força e um picolé feito em casa é muito refrescante. Na sexta-feira rodei o centro da cidade todinho a procura dessas forminhas e quase voltei para casa sem elas. Não fosse pela minha persistência que me levou a voltar à primeira loja que tinha visitado...encontrei essa perdida na prateleira, era a última (5,90). As forminhas sumiram da cidade, acho que todo mundo teve a mesma idéia. Esses picolés são de groselha. Fiz um suco bem forte e coloquei para congelar. Ficaram uma delícia. Pena que são super pequenos = mini picolés. 
 Vou tentar fazer um tutorial com aquela costura do porta-lenços que aprendi no blog da Carine. Assim que terminar eu publico aqui. Bom domingão para todos.

6 comentários:

  1. Olá Mamélia.
    Quanto tempo....
    Adorei suas compras, principalmente a mini orquídea.Acho também a romãzeira linda. Um fruto mais lindo por dentro que por fora. É.... nesse calorzão que tá fazendo, só coisas geladas mesmo...adorei o visual do sorvete.
    Bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamélia,
    Ler seus posts é como se eu sentasse com você pra bater um papo, é muito gostoso! Esse está uma delícia com essas fotos super do meu jeito de ser, rsrs
    sabe, minha tia tem um pé de romã que está carregadinho, ela me deu algumas pra trazer e minha filha adorou. Guardei as sementihas pra plantar. Será que plantando as sementinhas, logo ela dá frutinhas como a sua?? Eu pergunto porque esses vasinhos comprados são cheios de segredos pra vir com flores e frutas logo cedo e vender bem. As vezes, em casa o negócio é mais defícil, rsrsrs
    Ah, deixa te contar. Essa minha tia, tem mais de dez vasinhos de orquídeas pendurados no pé de romã. Precisa ver que lindeza!!
    Ela colocou em vasinhos furados, de plástico, próprios pra orquídeas, com alças também de plástico e pendurou tudinho debaixo da árvore, pelos galhos, liiiindo! E elas adoram!!!
    Beijinhos e lindo domingo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu agua na boca....vou ver se compro pro meu filhote...milkshake aqui ja estamos fazendo..rsss
    quanto ao laranja, minha cozinha é cheia de detalhezinhos laranja e verde....meu filho então, ama essa cor...belo post...bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oii Máá..quanta coisinha charmosa...esse coador então uma gracinha..eu e meu marido q gostamos dessas coisinhas pequenininhas e charmosa amamos sua aquisição! E quanto as toalhinhas costomizadas..e as flores de organza "chiqueééérimas" estou boquiaberta, com tanta belena na simplicidade!
    Parabéns pela disposição e criação, sua família deve amar ter alguém criativo como vc por perto!
    Deus te abençoe cada dia mais, querida!
    beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  5. Mamélia, as minhas forminhas de sorvete eu comprei na revissta da AVON!!
    Iguais às tuas.
    Ótimas postagens amiga.
    Boa semana.
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Oieeee...

    Passando pra desejar uma ótima semana!! Adorei tuas compras viu! Tenho tomado muito picolé e sorvete!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL