segunda-feira, novembro 16, 2009

ACOLCHOADO







Bom gente, como minha filha foi rápida tenho que ser também. Ontem fiquei fazendo os quadrados do acolchoado e já terminei, agora falta recortar as molduras, fazer uma tira de quadradinhos para costurar em volta do acolchoado...sendo muito otimista termino no final de semana prolongado. (aqui é feriado na sexta!!!!Oba!!). Vendo essa foto com os quadrados estou me sentindo a verdadeira vovozinha, colcha de retalhos é mesmo coisa de vovozinha. (risos) Tô adorando!!! Eu retoquei a primeira foto para cores ficarem mais nítidas mas a segunda é que corresponde à realidade. Bjs

16 comentários:

  1. Oii M.Amélia !!!

    Nossa, que demais essa notícia...AVÓ!Parabéns a toda família...esse momento é lindo.

    E que capricho nos paninhos.Esse cuidado demonstra o amor que vc tem nas suas artes.E aí qdo as peças ficam prontas, isso grita.:) Pois seus trabalhos são lindos ,lindos.

    Essa escolha e combinação de tecidos deixam claro que vai ficar um arraso essa colcha.

    Tenham uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Maria Amélia, está ficando uma graça!
    Hahaha, essa de vovozinha foi ótima!
    Olha, ocorreu-me uma idéia... Pq vc não coloca, no centro dos quadrados, fotos de vocês todos?
    Com transfer ficaria perfeito....
    Só uma idéiazinha...
    Tenho que participar também!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Maria Amélia,
    Que lindo o seu trabalho! Parabéns!
    Boa semana!
    Abs. Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria!
    Que saudade de vir aqui e ver suas belezuras.
    Um dia ainda chego lá...
    Admiro demais o seu trabalho e o capricho com que crias as peças.

    Tenha uma linda semana!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parabéns AVÓ que legal to muito
    feliz, que lindo acolchoado.
    As fotos estão lindas.
    Tudo de bom vai ser avó mais legal
    do mundo.
    Estamos aqui esperando às notícias
    os mimos e as delícias de ser uma
    super avó.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa!
    Parabéns pela nova vida que chegará a sua família!!!
    Deve dar uma ansiedade boa, com vontade de fazer um montão de coisas para o/a netinho/a.
    Tô vendo que você já começou a por a mão na massa, ou melhor nos paninhos. E já tá dando pra ver também que virão coisas muito lindas por aí. A combinação tá linda.
    Vou aguardar pra ver quando estiver terminada.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Amélia!!!! Muito legal as suas coisa..... Vc eh irmã da Monica??? Conheço ela aki de Camburi... Bjs Boa Semana Lórien :)

    ResponderExcluir
  8. adorei a escolha dos tecidos...
    parabens pelo trabalkho!!!
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  9. oi maria amélia! vamos ter bebe cheirosinho,fofinho na casa! já está preparada para ser vovó, vovo novinha -vai ter mais energia para acompanhar o netinho! até imagino o quarto do baby como vai ser!
    esta colcha vai ficar um espetáculo, costurar pedacinho por pedacinho -este é o verdadeiro patchwork!
    lá no sul - fiquei costurando com minha irmã e descobri que não posso ficar sem aquelas reguas de patchworkeiras, pensei que ia dar conta com a fita metrica somente, mas aquelas reguas realmente deixam tudo retinho! lá vou eu ter mais coisa no meu quartinho...
    parabéns pelas novidades
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga,
    Tá ficando maravilhoso esse acolchoado. Também, feito pelas suas mãos e sua criatividade não tinha como ser diferente!
    Parabéns pela novidade! Se desse prá ver seus olhos, tenho certeza que veria um brilho imenso neles!!!!!
    Dá até prá sentir como você está! Parabéns, mesmo!!
    Me passe seu telefone novo pelo e-mail, quero dar mais parabéns!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer o seu blog, e confesso..me apaixonei! Ainda não vi tudo, mas gostaria de te parabenizar por tantas coisitas lindas para vermos!! Beijocas e sucesso, voltarei sempre!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  12. Ai ai...ganhei o dia !!!hehehe Uma costureira de mão cheia que nem vc elogiando minha "eco beach"...que demais.

    Tá vendo pq adoro vir aqui ver suas artes ?!? Qdo eu crescer quero fazer igual.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Maria Amélia, esta ficando lindo seu acolchoado, e parabéns pelo "vovó", realmente crianças sempre alegram nossas vidas. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  14. Maria Amélia, parabéns pelo neto que está chegando!!!!!!
    E esse alcochoado, menina???? está ficando lindo d++++
    Beijos pra você uma semana feliz.
    Telma

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo! As cores estão divinas!!! Um dia terei coragem para fazer uma também!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL