sábado, março 07, 2009

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER-NÃO DEIXEM ESTA MULHER PARAR SUA CAMINHADA



Recebi esta mensagem por e-mail e como já tive câncer de ovário não poderia deixar de publicá-la aqui. Já tinha visto em um blog português no ano passado e pelo que vejo ela continua caminhando e espero que consiga dar a volta ao mundo alertando todas as mulheres, guerreiras e batalhadoras. Por uma causa justa, recebi e estou reeencaminhando. Quem desejar pode pegar e ajudar esta mulher a dar a volta ao mundo. Repassem para seus conhecidos. bjs.
.

Esta mulher vai dar a volta ao mundo alertando sobre o câncer de ovário. Por favor, reencaminhe-a por e.mail para que ela chegue ao seu destino, e ore por todas aquelas que no momento enfrentam essa doença.
Passe essa mensagem adiante, assim ela poderá atingir seu objetivo: andar pelo mundo todo - via e-mail ou Blog -, divulgando a informação abaixo, tão importante para todas as mulheres. O câncer ovariano é silencioso - portanto, leia com atenção:

Atente para qualquer dor ou desconforto pélvico ou abdominal, vagos mas persistentes problemas gastrointestinais como gases, náuseas e indigestões; Vontade de urinar freqüente e/ou urgente, sem que tenha alguma infecção; Perda ou ganho de peso inexplicável; Pelve ou abdomen inchados, entumescidos e/ou com sensação de cheio, cansaço anormal, ou mudanças inexplicáveis dos seus hábitos intestinais. Se esses sintomas persistirem por mais de duas semanas, peça a seu médico uma combinação de exames pélvico/retal ,exame de sangue CA-125 e ultrassom transvaginal.O exame de Papanicolau NÃO detecta câncer ovariano. Por favor, repasse... é muito importante!. Por favor, mantenha esta mulher andando !!! Passem aos homens também, todos tem ou tiveram uma mulher em suas vidas....
Saiba mais aqui: (http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=341 )



Um comentário:

  1. Oi Maria Amélia,
    Esta mulher já passou por aqui. Recebi este e-mail a algum tempo e repassei... Vou repassar novamente.
    Feliz dia da mulher.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL