domingo, março 08, 2009

COMO PREGAR ZÍPER SEM TRAUMAS








Medo de zíper? Parece que aquele monte de dentes vai te morder? Já desistiu de fazer uma peça só por causa do zíper? Eu já. Sempre apanhei muuuiitto para pregar zíper. Era um tal de costura, descostura, costura e descostura que não acabava mais. Agora acho que acabou pois encontrei um PAP muito bom e já testei. Como consegui fazer sem problemas, resolvi compartilhar com vocês. Apesar de ser em inglês as fotos mostram bem como se faz. Estes 2 porta moedas eu fiz com essa técnica. Vejam aqui no TWELVE22 como é simples. Qualquer problema com o inglês dá para usar o tradutor do google, que apesar de tudo, quebra um "galhão".

.

P.S. Esqueci de um detalhe muito importante. É preciso ter o pé especial para pregar zíper (fica bem mais fácil). Para quem não conhece, é o da direita.

4 comentários:

  1. Oi
    aria Amélia.
    Tuas sugestões sempre práticas vem ao encontro das nossas necessidades. Eu sou bem tipo que tem medo dos dentes do zíper me morderem..KKKKKKKK. Mas agora, penso que meus problemas no quisito zíper acabaram. Para a proxima tortura vou seguir o pap para facilitar a vida.
    Adorei tuas plantinhas suculentas, acho elas muito mimosas. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Amélia.
    Para que não sabe pregar um ziper pode ser muito difícil.
    Obrigado por compartilhar.
    Richard.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que legal a dica depois vou conferir.
    Beijos e Feliz Dia Da Mulher pra vc!!!
    Edilene

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA QUE PAP MARAVILHOSO,GOSTEI DEMAIS E VAI ME AJUDAR MUITO,POIS TENHO MUITA DIFICULDADE NO QUESITO ZÍPER.
    O PAP ENSINA MUITO BEM.
    BJS NO ♥
    ♥JESUS AMA VC ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL