segunda-feira, fevereiro 23, 2009

COSTURINHAS

Eu estou gostando tanto de lidar com tecidos que resolvi acrescentar 'costura' no título do meu blog.



Tecidos novos. Olha só que lindas estampas do Robert Kaufman! Achei uma oferta imperdível na Aslan.





Fronhas para travesseirinho de bebe. Estas eu fiz para a filhinha do meu sobrinho.

Um comentário:

  1. Oi Amélia,sou seguidora e amoo vir aqui ver suas coisinhas fofas e lindas,gostaria de ter vc no meu face não sei se já está,mas se não me add caso vc tenha ok.../bere46 -- Bere Martha
    Outra coisa estava eu no Google procurando uma fronha ou capa para travesseiro de bebe e caí aqui rsrs porque amei o modelinho que vc fez,fiz uma manta e me sobrou tecido então resolvi fazer a capa com o que sobrou,pode me ajudar?se puder me passa as medidas que vc usou na sua?meu e-mail é crochedegancho@gmail.com,um abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL