quarta-feira, outubro 01, 2008

VÍDEO - FLOR DESABROCHANDO EM TEMPO REAL



Quero compartilhar um acontecimento raro (pelo menos eu nunca tinha visto acontecendo). Hoje abriram mais duas flores da minha Íris e consegui filmar uma delas desabrochando. Foi muita sorte. Quando saí para levar minha filha ao trabalho de manhãnzinha uma pétala de uma das flores se abriu na minha frente. Quando voltei depois de uns 5 minutos ela estava totalmente aberta e uma pétala do outro botão tabém se abriu. Como percebi que a coisa era rápida, peguei a câmera mais rápido ainda e fiquei filmando. Nem acreditei quando as duas outras pétalas se abriram.

9 comentários:

  1. Oi Maria que lindo !
    Poder apreciar a natureza e ver as pequenas coisas que ela oferece e presente de Deus.Adorei este momento que voce filmou.Beijos ...
    Angela.

    ResponderExcluir
  2. TO MARAVILHADA COM SEU BLOG AMELIA!!!
    ESSA FLOR ABRINDO!!! NOSSA!!!
    AMEI E POSTEI SEU COMENTÁRIO, VAI AJUDAR BASTANTE QUEM QUER UMA AGULHA BOA DE SEGURAR NÉ?!!!
    A BOLSA DA LILIANA E O PAP DELA É TUDO DE MARAVILHOSO MESMO!!!
    BRIGADA PELA DICA!!!
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Somos abençoados por Deus,com essa imagem tenho certeza que somos.Menina eu nunca tinha visto uma flor desabrochando é maravilhoso.Obrigado por dividir conosco essa maravilha da natureza.

    ResponderExcluir
  4. ola miguxa gostaria de saber se poderia me ajudar a efetuar uma compra naquele site das agulhas pois estou tentando comprar mais estou com dificuldades setiver msn por favor me adicione o0 eu é glauciaegabriel@hotmail.com aguardo um contato seu muito obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  5. Olá voltei para te dizer as informações da bolsa que vc me perguntou.
    Quanto ao tamanho vc pode fazer a gosto,a minha tem 30 centímetros de largura do fundo até a metade depois reduzi alguns pontos nas laterais e "afunilei" daí a boca ficou com 26 cm de largura,e 28cm de altura,a alça fiz com 2 pedacinhos de 60cm cada, de mangueirinha de silicone.
    A sacola cortei da seguinte forma:
    cortei as alças e tirei o fundinho da sacolinha então cortei ela em caracol para ter um maior aproveitamento com mais ou menos 2 dedos de largura(dá um trabalho,hihih),quanto a emenda eu sobreponho uma ponta na outra e continua a crochetar para que não tenha nózinho entre uma e outra.
    Se precisar mais alguma informação me avisa.Beijão e bom crochet.

    ResponderExcluir
  6. Voltei tinha esquecido a agulha usei a numero 3,5.Mas vc pode testar outra dependendo se teu ponto e apertado ou mais soltinho.Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Mãe que lindo!
    Mais sabe de uma coisa?! Com o amor q vc tem pelas plantas, o cuidado de todos os dias, vc tinha mais é q presenciar esse momento...
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh...to boquiaberta aki...seu blog é tudo de bom!!!!
    lindo mms...ha mto tempo não via um com tanta diversidade e beleza...
    o desabrochar dessa flor....foi encantador...nada....na vida valerá esse momento...que vc pode...passar...ahhhhhhhhhhhh
    amei...parabéns....vou continuar por aqui dando espiadinhas
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo! Só agora vi esse vídeo! Demais!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL