sexta-feira, outubro 17, 2008

FLOR DE OUTUBRO




É bem parecida com a flor de maio. As folhas são maiores e as cores bastante variadas. Muito linda!!

Um comentário:

  1. Olá menina linda!
    Estou aqui para agradecer-lhe a visita e espero que tenha gostado de meu blog.
    Não tenho experiência nenhuma com pc. Minha sobrinha me montou esse
    blog e me deixou na mão no bom
    sentido é claro,mas um dia eu aprendo
    sabe querida,achei seus trabalhos
    maravilhosos e essa linda flor de outubro eu postei , vá lá e dê uma olhada
    Fique com Deus menina e aceite o meu carinho
    { croche da tia cida }
    http://tiacidacroche.blogspot.com
    cida_cassanho1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL