quinta-feira, junho 03, 2010

CUPCAKES


Agora que já pensei demais por hoje, vamos voltar às coisas bonitinhas. Aqui vão algumas fotos dos livros de cupcakes e da forma de silicone que comprei no ano passado. Tem também as forminhas decoradas de papel. Infelizmente é tudo importado. Há um grande mercado no Brasil para publicações bonitas e de qualidade como esses livros e os de artesanato e costura que já mostrei aqui. Pena que os editores não percebam isso. Eu ia postar as fotos só quando fizesse os bolinhos mas aqui vai porque já se passaram vários meses e eu ainda não usei as forminhas de papel decorado mas já fizemos vários bolinhos nas forminhas comuns.


4 comentários:

  1. Cupcake é tudo de bom, pena que aqui na minha cidade, na curva do fim do mundo, não tem forminhas de cupcake, nem lisa nem decoradas, fico babando em sites que vendem... Mas os meninos aqui em casa ainda vao ter q esperar para realizarem o desejos... bjs otima tarde de feriado...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, concordo em número, gênero e grau com o teu comentário.... Apesar de termos um mercado super-hiper-vasto... o povo aqui não investe em várias coisas que amaríamos poder comprar aqui, no mercado nacional.
    Enquanto issso, ou compramos os importados, ou divulgamos os nacionais, que apesar de não terem a mesma qualidade, ao menos.... são possíveis de se comprar.
    Eu comprei alguns, da AVON.. Vou postar pra você ver.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas essas forminhas! Elas sozinhas já são um show a parte, imaginas recheadinhas, hummmmm!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mamelinha, td bem???

    Eu estou esperando chegar as que comprei da AVON também... são de silicone...
    Por que aqui em Uba é ruim de achar acessórios para bolinhos, em português mesmo, imagina cupcakes??? hahah Só pela net....

    Beijinho,

    Ana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL