segunda-feira, dezembro 28, 2009

MOSAICO 2009

Uma das coisas boas de se ter um blog é fazer amizades, e eu fiz muitas em 2009. Fico realmente entusiasmada com essa rede de pessoas com objetivos muito parecidos se encontrando e trocando idéias nesse Ciberespaço (ou Cyberspace) tão criativo que é o mundinho dos blogs.
A outra coisa boa é poder rever os trabalhos que fizemos durante o ano, lembrar do que a gente pensou ou falou, ainda que às vezes falemos algumas bobagens (acho que nos esquecemos com frequência que tanta gente lê o que escrevemos e que tanta gente gosta ou não do que vê e lê).
Se eu não tivesse usado este espaço para registrar essas coisas todas, talvez nem me desse conta do tanto que consegui fazer este ano. É claro que me esqueci de fotografar várias coisas mas o que está aqui é o suficiente para me animar em 2010. Espero que o próximo ano seja ainda mais produtivo, que possamos trocar muitas idéias e fazer muitas e boas amizades. Desejo um ano novo repleto de coisas bacanas e de muita saúde para todos nós. E para terminar o ano, aqui vão alguns mosaicos com um resumo dos meus crafts 2009. Mais uma vez obrigada pelo incentivo e pela inspiração. Gd bj e até 2010.
;)





 
 



;)

17 comentários:

  1. Nossa!! Eu realmente amei o que vc escreveu!! E concordo plenamente com vc!! As vezes sinto como se um grande laço de fita envolvesse todas nós neste universo mágico que é o mundo dos blogs e que nos envolvesse no artesanato!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Perdao pela falta dos acentos...
    Concordo com tudo o que dissestes, e tenho vontade de acrescentar somente uma coisinha: quem para e le, certamente gosta do que le aqui.
    Vc è uma das pessoas mais positivas e constante que conheci na net.
    Nao some, nao nos deixa "òrfaos! è toa.
    Nao faz comentarios indevidos.
    Ao contràrio, atrai a cada dia mais gente, justamente por isso.
    Passeava pelos mosaicos acima, e me via, na sombra deles! Sempre aprendendo, absorvendo um pouco do teu bom-gosto e do teu "coraçao aberto", pois nao è comum a todos na net, essa partilha.
    Espero que 2010 te faça ainda mais criativa, pois... no rastro do cometa Maria Amèlia, là estarei eu, Popola!
    Bjs querida
    PS: tem uns bodys na minha mala.... lindoooos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Maria Amélia, quanta coisa linda vc fez!
    Parabéns mesmo. Desde outubro entrei neste mundo das blogueiras...em 2008 já pesquisava alguma coisa ...e ficava babando neste tal mundo dos blogs. Realmente é gostoso ver as postagens, ver um comentário...de alguém que vc nem conhece, mas que se identifica seja com que se escreve ou quem que se faz.
    Tenha um bom dia e um novo ano abençoado. Abraços Rosenice

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERIDA SEU BLOG ESTA CADA VEZ MAIS LINDO. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS. PARABENS
    APROVEITO PARA DESEJAR A VOCE E TODA SUA FAMILIA UMA FELIZ 2010 REPLETO DE PAZ LUZ E SAUDE
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  5. Cara Amiga,
    Fiquei estasiado com essas palavras, elas resumiram os pensamentos que muitos de nós temos, fico grato de ter conhecido nesse ano teu blog e um pouco dessa pessoa família que você é, sempre simples dividindo conhecimentos e informações, ou seja doces sabores.
    Esse seu mosaico 2009 foi de pura criatividade, tenho certeza que cada um desses intens tem histórias e momentos delíciosos, como só você sabe transmitir.
    Desejo a Você e toda a sua família um Novo Ano, Repleto de SAÚDE, FELICIDADE E PAZ.
    Pois o demais conquistamos.

    Parabéns,

    Ramirez

    ResponderExcluir
  6. olá Mamélia! uau que mosaico de vida!
    isto que é retrospectiva! adorei -quantas coisas lindas tu fez este ano - fora o que não foi fotografado e as amizades que estão aqui por trás ! só admirando!
    espero que 2010 tenha muitos mosaicos em tua vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Maria Amélia, quanta coisa linda vc faz!!!!!!É de encher os olhos,parabéns!!!!Já sou sua fã :)
    beijokass e um 2010 com muita paz e realizações!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Amélia

    por aqui se vê o monte de coisas lindas que fizeste durante 2009. Espero que o ano 2010 te traga também muita inspiração para que pssamos continuar a deliciar-nos com as belezuras que aqui encontramos. Desejo-te um Excelente Ano Novo cheio de realizações.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  9. O Ano Novo é a altura para desvendar os novos horizontes e realizar os novos sonhos, para redescobrir a força e a fé em ti, para rejubilar com prazeres simples e novos desafios. Desejo-te um feliz ano novo preenchido com coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Maria Amélia! Passei para desejar que o próximo ano seja recheado de coisinhas tão lindas, feitas por você, como este ano que se acaba!
    Muitos beijos e desejos de muita felicidade!
    :o)

    ResponderExcluir
  11. Oi Mamélia,
    Lindo o seu mosáico, os trabalhos realizados durante o ano todo, parabéns pelo sucesso de 2009 e que 2010 se repita tudo de bom, todas as realizações alcançadas e muito mais é claro!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  12. Oi Amélia! Primeiro o novo banner do blog está lindo e super original! Parabéns!
    Os trabalhos apresentados neste post não podem ser descritos por palavras... estão divinos;são uma prova de que somos criaturas de um Deus manífico, pois se conseguimos fazer coisas tão lindas como estas (no caso você consegue;eu ainda quero aprender...rsrsrs), imagine Ele!!! Dá pra ver no Universo.
    Amélia, gostaria de morar perto de vc só para ficar do seu lado aprendendo estas artes tão lindas que vc faz!
    Querida,que 2010 seja um ano de muitas e muitas bençãos do nosso Criador para vc e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida
    Estou maravilhada com tanta coisinha linda, maravilhosa e espectacular. Aproveito para te desejar 1 excelente 2010, carregadinho de projectos artesanais fantasticos =).
    Mil bjokitas deste Coração <3
    Miká

    ResponderExcluir
  14. Oi coração.
    Belíssimos trabalhos.
    Feliz 2010 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Querida Maria Amélia!
    Que linda a sua produção anual. Você deve ficar muito orgulhosa mesmo! Tudo tão lindo, caprichado e devidamente organizado.
    Fiquei morrendo de vontade de também fazer um mosaico assim com os meus trabalhinhos... mas, acho que não vou ter tempo suficiente.
    Enfim, pode ter certeza que você foi uma das minhas grandes descobertas nesse mundão chamado blogosfera. amo seu blog, seu jeito de escrever e sua sensibilidade em mostrar coisas simples da vida, mas com um valor incalculável.
    Tomara que o seu 2010 seja muito mais maravilhoso.
    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir
  16. Duas coisas que temos em comum...
    Plantas no geral e artes no particular;))
    Gosto muito dos teus trabalhos!
    Bom Ano Novo!!!!
    Beijinhos;)

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu mosaico, as fotos, seus trabalhos são maravilhosos, vc cansa de escutar isso não? Mas são lindos, se morasse perto de vc compraria todo dia uma coisinha sua...
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL