quinta-feira, abril 09, 2009

MOMENTO "ROBERT"

Esta tirei em março/2009
***************************************************
Esta é de quando fiquei careca em Setembro/2007. Adoro esta foto.
************************************************************
Esta deve ser de 2006.
**************************************************
Esta é igual a primeira
***************************************************
..
..
Olha só que programa legal. Dá para se divertir com as fotos. O melhor é que a edição disfarça os efeitos do tempo (risos). Quem deu a dica foi minha amiga Maria Tavares do Blog Fios de Alfazema. Gostei de brincar com isso. Veja aqui. bjs

2 comentários:

  1. Oi Maria Amélia, adorei a dica, vou já lá. Estes saquinhos ficaram lindos, dá para fazer como embalagem de presente e ser parte dele pois podem ser aproveitados para diversas coisas. Práticos e úteis, e tuas costuras estão ótimas, a combinação das cores e estampas perfeitas. Não que eu seja alguma perita no assunto, falo pelo visual que me agrada muito. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá!Maria Amélia,
    Passei para conhecer e adorei o seu blog,também gosto de crochê, patchwork e fotografias, não tenho muito tempo, mas estou montando um blog de detalhes do nosso cerrado clicados por mim (que bioma maravilhoso),tem pouca coisa ainda,depois passe para visitar.
    Amei os saquinhos de páscoa, vou tentar fazer alguns até domingo.
    Ah! também tenho 23 anos de casamento e dois filhos (um casal 20 e 21 anos). Um abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL