segunda-feira, março 30, 2009

SAQUINHO PARA EMBALAGEM








Peguei aqui no blog CASA AL MARE o tutorial para fazer este saquinho (lindo esse blog). Uma dica: utilizei TNT como alternativa ao tecido e achei que ficou ótimo. Agora se for utilizá-lo para guardar lingerie ou outras coisas é melhor fazer todo em tecido pois o TNT não deve resistir muito bem a lavagens. Farei um em tecido para ver o resultado. Deve ficar muito delicado. bjs a todas

4 comentários:

  1. Bom dia Maria!
    E tudo de muito bom gosto e acabamentos perfeitosparabens.
    Tenha um lindo dia.
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Antes de você dizer que era tnt eu não tinha percebido. Ficou muito lindo e fino (chique). Adorei a idéia para colocar presentes. Fica muito mais bonito do que embrulhar com papel,né?
    Quero agradecer também pela dica do porta papel higiênico. Tenho um filho alérgico que está sempre com um rolo na mão. Vou fazer um mais de homenzinho prá ele.
    Estou querendo ir na Brazil Patchwork, mas estou com dificuldade prá achar companhia. Acho que vou de ônibus e metrô, pois não tenho coragem de dirigir em Sampa.
    Maria Amélia, obrigada por tudo e um beijão prá você.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Amélia,
    Quanto capricho!!! Arrasou!
    Vou dar uma espiadinha no link que você disponibilizou.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  4. Oi, queria dizer q seus trabalhos são uma inspiração, quero te dar os parabéns por trabalhos tão lindo e por dicas tão importantes, aquele site que ensina como colocar ziper é otimo, ainda não consegui ver todos os seus trabalhos, mas com certeza verei mas vi digamos q 80% do seus trabalhos e dicas rsss.
    Eu havia esquecido daquela maneira de colocar ziper me deu até raiva pq ontem mesmo coloquei uma da maneira mas dificil rsss.
    Enfim parabéns pelo blog vc com certeza é uma artesã talentosa.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL