sábado, fevereiro 18, 2012

AQUARELANDO...

Meu curso de desenho/pintura em tela, inclui aquarela e pastel, mas vai demorar para chegar na aquarela pois decidi começar pelo desenho.  Ansiosa que sou, quem diz que consegui controlar a vontade de aquarelar?
Resolvi conhecer os materiais e ver como se comportam as cores, misturas, tons, etc...uma delícia de brincar... (o desenho eu copiei de um livro com riscos para bordar).


Quanto ao livro de fotografia, do qual falei em um dos posts anteriores, continuo lendo e gostando cada vez mais.

bjs a todos e um ótimo feriadão.

6 comentários:

  1. Olá Mamélia,
    não esqueça de mostrar sua produção.
    também morro de vontade de aprender a pintar, mas sempre adiei a hora, quem sabe esse ano começo alguma coisa.
    bjão e um ótimo domingo.
    mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Mamélia!
    Achei bem bonito o risco e as cores combinando muito bem! Mas o principal motivo da minha visita hoje, foi pra dizer a você que fiz o bolo sem açúcar que você postou anteriormente e que ficou maravilhoso!!!Fiz exatamente como a receita e ficou perfeito!!farei muitas vezes mais!!!
    Um beijo e muito obrigada
    Tete

    ResponderExcluir
  3. Olá Mamélia!
    O desenho é muito bonito e colorido então ficou um show!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está fazendo esse curso, pois já dá pra ver que você leva jeito.
    E quanto à fotografia, nem preciso dizer nada, não é! Já sou sua fã de carteirinha há um bom tempo, rs (maravilhosas as suas fotos).
    Tenha um ótimo feriadão!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. PARA PRINCIPIANTE ESTÁ DIVINO, TAMBÉM EU ADORO PINTAR,BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Mamélia!

    Já estava com saudades de passar por aqui! Que delícia de curso, também tenho vontade de fazer um. E o que são esses pinguins??? A-do-ro!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL