quarta-feira, agosto 11, 2010

GATINHOS SUPER FOFOS

Que gatinhos mais lindos!!!....eles estão na estampa desse tecidinho aí embaixo. É de Robert Kaufman. Já faz um tempo que comprei no Etsy. Pretendo fazer um presente para uma bebezinha que nascerá em breve. Já notaram que estou cercada por bebês de todos os lados? Estou adorando isso. Assim que ficar pronto eu mostro. Não é novidade pois já fiz antes. Só não vou contar o que é porque vai que a futura mamãe seja leitora do blog....
bjs a todos
;)

5 comentários:

  1. Boa Noite. Mamélia
    Adorei o tecidinho de gatinhos, garanto que sairá um trabalho bem
    fofo.
    E deve ser muito bom estar cercada por esses seres tão bonitinhos e tão pequenos.
    Abração
    marilene

    ResponderExcluir
  2. Mamélia querida, estou fazendo um sorteio bacana lá no blog... passa por lá e participe flor... é um cabideiro bem bonito... bjo bjo, Van

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamélia...que delícia estar cercada por bebês e tenho certeza que vai ficar lindo com este tecido!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tem selinho no meu blog pra vc. Passa lá para pegar.Bjos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL