terça-feira, julho 27, 2010

PROJETO DOE PALAVRAS


Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes do Instituto Mário Penna.

"Muitas vezes o que nossos pacientes mais precisam é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força têm o poder de transformar a maneira como eles enfrentam o câncer."
Funciona assim: você manda sua mensagem através DESTE SITE ou pelo twitter usando o hashtag #doepalavras. Depois de passar por um filtro, ela é exibida em TVs dentro do Hospital Mário Penna, Hospital Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz, em locais onde os pacientes mais precisam de força  - como a sala de quimioterapia. As mensagens compiladas nesse projeto vão se transformar em um livro que será doado para diversos hospitais.

Eu achei esse projeto muito legal e já passei por lá hoje para deixar minha mensagem pois o remédio para o corpo o hospital fornece - mas o remédio para a alma nós podemos fornecer e eu sei que o pensamento positivo faz toda a diferença. Eu já estive lá do outro lado. Passa lá, custa só alguns segundos.

bjs a todos.

4 comentários:

  1. Olá Mamélia.
    Realmente o estado de ânimo de quem está doente faz toda diferença. O astral tem que estar elevado porque se não nem o remédio faz tanto efeito.
    Parabéns pela dica.
    Abração
    marilene

    ResponderExcluir
  2. Que projeto legal! Vou passar por lá!
    Bacio

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Você já está ajudando
    em chamar o povo
    a dedica um pouquinho
    do seu tempo pra fazer o bem.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por indicar esse link. Já enviei a minha mensagem carregada de energia positiva... e pude sentir que meu coração ficou ainda mais cheio dela.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL