sexta-feira, abril 02, 2010

PASSANDO PARA DESEJAR FELIZ PÁSCOA



Oi pessoal, antes de mais nada quero agradecer os comentários do post anterior, obrigada mesmo e um beijo enorme a todas vocês minhas queridas amigas blogueiras. O acolchoado está sendo muito útil para a Giovana.
Estou passando por aqui para desejar uma Feliz Páscoa com a família, com muito amor, alegria e chocolates, hummmm.... 
A partir de hoje estou oficialmente em férias. Como já disse, não vou viajar para longe mas já arrumei umas quinhentas coisas para fazer e desconfio que 20 dias não serão suficientes nem para começar (rsrsrs). Além de algumas idas à Sampa com as amigas pois "preciso muito"  ir à Liberdade, à feira de patchwork e à 25 de março é claro ( nem que seja só pra olhar as novidades), eu ainda vou participar de um bazar para o dia das mães. Minha amiga Vânia está organizando o bazar para os dias 1 e 8 de maio e me convidou para participar, só que até agora não fiz 1 peça sequer. Vamos ver se consigo pois estou morrendo de vontade de costurar.
Hoje eu vi uma idéia incrível no blog FRYD DESIGN, idéia essa originária desse site coreano de design IAMDESIGN , dá para adaptar para a Páscoa pois é bem simples e alegra o ambiente. É essa foto deles aí em cima,  no início do post. Não sei se é fácil encontrar esses copos de papel pois há tempos que não compro essas coisas. Dá para usar outros materiais como latinhas de conservas por exemplo, é só usar a imaginação que é algo que temos de sobra (ops! momento auto-estima lá em cima). Espero que gostem. bjs a todos.
Estou preparando algumas fotos de tecidos nacionais para mostrar aqui no blog pois já recebi alguns pedidos de amigas que moram fora e querem conhecer os tecidos da terrinha. Se o tempo ajudar eu publico aqui por estes dias. até....;)

3 comentários:

  1. Amei a dica. Já fui lá, é inspirador.
    Feliz Pascua e bom descanso!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Boa Páscoa pra ti viu!!!
    E antes que eu esqueça...boas férias, pelo visto não vai descansar nadica (rs) mas mesmo assim: divirta-se.
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Como foi de Páscoa.
    Coloque você no meu blog
    de um zóinho.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL