sábado, outubro 24, 2009

MOLHO DE TOMATE EM CONSERVA

Olá pessoal, minha pia já ficou em ordem, em desordem, em ordem, em desordem (risos)......e assim vai. Eu realmente não me importo muito com a bagunça do dia-a-dia não. Eu paro tudo para fazer o que gosto e a hora que der eu organizo tudo rapidinho. Eu conto com a ajuda do pessoal aqui de casa mas ultimamente todos estamos muito atarefados (trabalho, faculdade, imprevistos...).  Só que às vezes dá vontade de gritar e sair correndo (risos). Voltei a falar sobre o post do molho pois achei bem interessantes e oportunos os comentários das amigas que também fazem molho caseiro, como o da Loredana, minha amiga italiana que já teve uma rotisserie e entende do assunto, da Joana, da Ana Paula e da Paula Pacheco que preparam o molho e congelam em sacos plásticos (adorei a idéia pois congelar é muito mais seguro). Obrigada pelas dicas e pelos comentários carinhosos. Beijos a todas.  Então para quem gosta de cozinhar e estiver pensando em preparar o molho é bom ler os comentários do post aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL