segunda-feira, novembro 12, 2012

MACRO FOTOGRAFIA

Olá pessoal, tá ficando difícil postar ultimamente, mas só faltam 2 semanas (6 dias úteis) para terminar o curso de confeitaria e aí talvez sobre mais tempo, digo talvez porque final de ano a gente sabe que é tudo muito corrido.
Dia 5 comecei o curso de fotografia e como eu já sabia, não entendo nada de usar o modo manual da máquina. Depois de 3 aulas teóricas sobre abertura, luz, lentes, etc...e de me sentir uma pequena ameba, eu comecei a perder o medo e aproveitei o final de semana (no meio do mato) para fazer algumas fotos de insetos e treinar o uso do modo manual da máquina. E aqui vai um pouquinho dos meus exercícios com macro fotografia usando lentes Canon 100mm. Espero que gostem. 



beijos a todos e uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Fotos lindas e as gostosuras do curso de confeitaria vão formar uma dupla imbatível. Melhor eu ficar bem distante porque só de olhar vou engordar (ainda mais). Um abraço e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Amélia
    Adorei as fotos,não vejo a hora de comprar uma máquina digital e poder deixar registrado momentos do dia-a-dia ,da culinária e tbm dos meus trabalhos manuais{as fotos com o meu celular ninguém merece!
    Linda semana pra você.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, compre sim pois vale muito a pena. Vc vai amar. bjs

      Excluir
  3. Uauuu...ficaram ótimas as imagens...também faço o curso de fotografia e sei bem o que estás falando...estive em Salvador e também aproveitei para treinar as minhas aulas...o resultado está na última postagem...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mamélia,
    adoro tirar fotos, mas também sou completamente crua no manuseio do modo manual.Suas fotos ficaram muito boas, nada como sabermos o que fazer não é mesmo?
    bjão e uma ótima semana
    mari

    ResponderExcluir
  5. Me senti vendo fotos praticamente da National Geographic! Parabéns!
    BJô

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL