Antigamente eu não gostava muito de rosas mas com o tempo fui me apaixonando por elas. Gosto delas de todas as formas, no jardim, no vaso, no cabelo, na roupa, em estampas, em bijuterias e por aí vai. Tenho uma caixa cheia delas, muitas comprei em lojas de 1,00 e eram para prender no cabelo. Com a ajuda de um alfinete transformei em lindos broches.
Certa vez tive um par de brincos em forma de rosas mas acabei perdendo um dos brincos e não pude mais usar. Desde então sempre que entro em lojas de bijuterias fico na esperança de encontrar algo parecido mas nunca encontrei. Esse verdinho, de resina e com cara de antiguinho, eu comprei em um shopping só que fica um pouco grande então quase não uso.
Ontem bisbilhotando as bijuterias em uma loja de 1,00 encontrei esse com o tamanho ideal mas achei que a borboleta estava totalmente fora do estilo que eu procurava.
Como o precinho era pra lá de camarada trouxe a peça (já com pensamentos terríveis em mente).
Desmanchei o brinquinho e reconstruí a minha moda. Simples demais e resultado muito bom.
Agora tenho 2 brincos de rosinhas
Na verdade 3 pois saindo da loja encontrei esse bem pequenino de metal.
Olá Maria Amélia, como vai?
ResponderExcluirSou tua seguidora, e adorei o resultado da transformação do brinco! beijos Nina
Tenho a mesma relação com as rosas, Maria Amélia. Digo que precisei amadurecer para ver sua beleza. Agora, ando às voltas com alguns pezinhos delas no jardim, tentando protegê-las das formigas que também parecem gostar muito delas. (rs) Lindinhos os brincos. Adoro isso: comprar algo padronizado e transformar em peça única, com a minha cara. Abraço grande, bom dia!
ResponderExcluirElas são lindas e funcionam como um acessório especial!
ResponderExcluirTambém tenho um brinco de rosa.
Beijos cor-de-rosa para você.
condivido con te la passione per le rose
ResponderExcluirfatte in tutti i modi
ciao
Cris
hehehe, tava inspirada né! Amo rosas também, só não gosto das vemelhas em botão, me lembram velórios. Mas as salmón e as amarelas e as rosas bem abertas, um ramalhete bem grandão exagerado....ai ai ai
ResponderExcluirlindos seus brinquinhos!!
ResponderExcluirBeijos
Glaucia
Ficou lindo seu brinco de rosinha cor-de-rosa. Também gosto muito da forma da rosa. Acho tão delicada e perfeita, estilizada ou não, natural ou não!
ResponderExcluirBeijos,
Eneida
Eu também sou apaixonada por rosas...ficaram muito lindinhos os brincos!
ResponderExcluirBjus,
Mery
olá Mamélia.
ResponderExcluirTambém não ligava muito para as rosas, hoje digo que estou na fase rosas, quando vou comprar plantas sempre trago uma muda.
adorei os brinquinhos, ficou bem melhor sem a borboleta( nada contra as borboletas).
bjão
mari
Tambem amo rosas,são super femininas, e tenho varios broches, beijos!!!
ResponderExcluirOii, Ma !!!
ResponderExcluirQue lindas as tuas rosas.:)De agora em diante vou olhar as bijus com outros olhos , ou será alicate ???hehehe Adorei a idéia.
Beijinhos
Ana
Oi Amélia!tem uma selinho para vc lá no meu blog.
ResponderExcluirhttp://aminhacasadeacucar.blogspot.com/2011/02/meu-primeiro-selinho.html
Espero que goste!! Um grande abraço! Caroline.
Olá Mamélia
ResponderExcluirAcompanho diariamente seus trabalhos, acho bacana suas dicas,re ceitas e tudo mais; assim passa lá no blog para pegar seu presentinho, afinal seu blog é recomendadíssimo.
Abraços
Ana
Oi Bom dia! Tb curto muito rosas...aliás um dia quando tomar cotragem queria uma tatuagem de rosinhas..rss...amei suas invenções, bota a criatividade pra ferver..rss..parabens pelo capricho...bjs
ResponderExcluir