Esse final de semana foi muito triste pois perdi uma amiga muito querida. Um ser especial. Imaginem uma pessoa alegre, espontânea, que fala alto, que ama a família e os amigos. Ela era assim, muito intensa e carinhosa. Nos amava muito, tanto quanto nós a ela. Não era nossa parente mas era como se fosse, namorou meu irmão por uns 10 anos e fez parte da nossa vida numa época muito, muito feliz mesmo. Uma perda como essa deixa um vazio muito grande mas ao mesmo tempo deixa uma sensação de gratidão a quem nos fez cruzar os caminhos e nos deu a chance de conviver com alguém tão especial. Ficávamos tempo sem nos ver, anos até... mas quando nos reencontrávamos era como se tívessemos nos visto ainda ontem. Mas a vida é assim, a gente só deixa lembranças e lições de vida...muito boas nesse caso.
Essa é para você Su. bjs minha querida...
Ola Maria Amélia, em primeiro lugar meus sentimentos sobre a sua amiga. Sinto em meu coração a tristeza que passa em ti, mas continue a viver e sabendo que ela irar-te acompanhar por muito e muito tempo.
ResponderExcluirMoro na França, mas não esqueço de sempre procurar blogs de brasileiras, as quais tem muita criatividade como você.
Parabéns, estou aprendendo os seus ensinamentos.
Abraços
Cinthya
 bientôt!
Oii, Ma !!!
ResponderExcluirEu posso dizer que já te conheço bem pois tem muito de vc nos posts e me identifico contigo.E hoje vc "disse" algo que eu acredito e sinto da mesma forma...impressionante !!!
"Uma perda como essa deixa um vazio muito grande mas ao mesmo tempo deixa uma sensação de gratidão a quem nos fez cruzar os caminhos e nos deu a chance de conviver com alguém tão especial "
Sinto muito pela perda da tua amiga querida.
Beijinhos
Ana
Oi Mamélia,
ResponderExcluirMeus sentimentos pela perda da amiga.
Beijos
Valéria
Olá Mamélia.
ResponderExcluirNão é fácil ver as pessoas partirem, ainda mais se gostamos muito delas. Mas cada um tem seu pedacinho reservado e não podemos mudar o destino. Que ela tenha ido em paz...
Adoro essa flor, antigamente ela era bem mais popular, hoje encontrar uma dália é uma raridade. Essa está linda.
bjão
mari
Mamélia querida... só posso te dizer que... graças a Deus vocÊ tem essas lembranças.
ResponderExcluirPena de quem, como eu, não a conheceu.
Todo meu carinho pra vc amiga.
Um grande beijo
Oi Ma, lamento a perda da sua amiga. Mas, acredito piamente que ela está sendo amparada nos braços da espiritualidade. A sua caminhada pode ter sido curta, no entanto, o caminho traçado por ela deixou as flores para os outros apreciarem na sua trilha...
ResponderExcluirQue Deus e os bons espíritos derramem um bálsamo consolador, em todos os entes queridos que aqui ficaram... Que tenham a convicção de que ao retornarem a pátria espiritual, poderão re-encontrá-la!
Fique em paz, beijinhos
Van
Oi
ResponderExcluirEla está bem
com Deus e voltou
para o céu.
Beijos...
Lúcia